Venê Casagrande absolve Wallace Yan e explica o porquê

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-MG, perdendo nos pênaltis por 4 a 3. Samuel Lino e Wallace Yan desperdiçaram para o Mengão. A cobrança do jovem da base gerou críticas nas redes sociais, mas o jornalista Venê Casagrande defendeu o jogador de 20 anos e colocou a culpa em quem definiu que o Garoto do Ninho iria fechar a série de cobranças.
➕ Rossi desabafa, cita Wallace Yan, mas exalta partida do Flamengo
"Minha crítica não é para Wallace Yan. Personalidade. Topou bater. Perdeu. Cabeça erguida. Meu questionamento é: quem, do Flamengo, definiu que o garoto, mesmo com tantas outras opções mais experientes, tinha que bater o último e decisivo pênalti? Filipe Luís deve responder na coletiva, eu espero", escreveu Venê em suas redes sociais.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Arrascaeta, Saúl e Jorginho marcaram os gols do Flamengo contra Éverson. Por outro lado, o goleiro Agustín Rossi defendeu apenas a cobrança do zagueiro Junior Alonso.
Assista aos melhores momentos da eliminação do Flamengo para o Atlético-MG na Copa do Brasil
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














