Venê adere à campanha e não divulga escalação do Flamengo; Mineiros tentam espionar
O jornalista Venê Casagrande, de O Dia e SBT, aderiu à campanha de torcedores do Flamengo nas redes sociais e decidiu não divulgar com antecedência a escalação do rubro-negro para o duelo com o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã.
Conhecido por vazar as escalações horas e até dias antes dos jogos do Flamengo e quase sempre acertar em cheio, Venê Casagrande postou vídeo nesta terça-feira (12) onde atualizou informações sobre negociações e contusões no Rubro-Negro.
Leia Mais: Suspense: Atlético-MG tenta surpreender o Flamengo e não divulga os relacionados para o jogo
Na hora de divulgar a escalação, Venê surpreendeu os internautas. Ele disse: “Eu entrei na campanha! Vários torcedores do Flamengo me marcaram e eu vou entrar na campanha. Não vou divulgar o time que vai a campo. Tá ai. Comprei a ideia, tô nessa campanha e não vou revelar.”
Venê completou: “Não vou dar armas ao Atlético-MG. Vou deixa-los na dúvida. E olha que veio gente me perguntar qual seria o time para ir contar para o atleticanos. O que eu posso dizer é que o Diego Alves não será relacionado.”
Mesmo sem Venê, é possível imaginar o time do Flamengo
Mesmo sem a informação de bastidores de Venê Casagrande, é possível imaginar uma escalação para o jogo desta quarta-feira. Levando em conta o time que foi a campo contra o Atlético-MG no jogo da ida e no jogo contra o Tolima, no Maracanã, o time deve mesclar juventude e experiência.
Dorival Junior deve escalar Santos, Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Leo Pereira, Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Tirando contusões e indisposições de última hora, a única dúvida está na lateral direita.
Pressionado pelo erro contra o Corinthians, Rodinei pode dar lugar a Matheuzinho. Arrascaeta, poupado no domingo, estará de volta.