Venda de ingressos para a final da Libertadores começa nesta sexta
No dia 29 de outubro, Flamengo e Athletico-PR disputam a grande final da Copa Libertadores da América, em Guayaquil. Apesar das dificuldades que os torcedores estão enfrentando em relação ao caos aéreo e hoteleiro no Equador, a Nação estará presente no Estádio Monumental. E a venda de ingressos para a final da Libertadores começa nesta sexta.
A Conmebol inicia as vendas para o setor misto do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo às 17h. A entidade comunicou previamente aos torcedores que realizaram o “registro de interesse. A Confederação enviou por email na última quinta-feira o aviso. Confira:
Leia mais: Com o Flamengo de olho, divisão de TV gera impasse e discussões sobre a Liga estão travadas
No email, a Conmebol pede para os torcedores ficarem de olho nas redes sociais, onde mais detalhes serão divulgados:
“Olá, torcedor.
CHEGOU O MOMENTO MAIS ESPERADO!
AMANHÃ COMEÇA O CAMINHO PARA A GLORIA ETERNA!
Os devotos da Gloria Eterna poderão acessar a compra de seus ingressos para a Final CONMEBOL Libertadores 2022 a partir desta sexta-feira 23 de setembro.
Fique ligado(a) nas redes sociais oficiais da CONMEBOL amanhã pela manhã para conhecer mais detalhes sobre o processo de venda de ingressos!
Um forte abraço e nos encontramos em breve em Guayaquil!”
Torcedores do Flamengo sofrem com caos aéreo e hoteleiro
Mas os torcedores do Flamengo que querem ir ao Equador apoiar o Flamengo na final da Libertadores estão enfrentando dificuldades com a logística. Um dos problemas de Guayaquil, por exemplo, é que o Estádio Monumental, palco da partida, tem capacidade para 57 mil pessoas, enquanto a cidade possui 12.606 vagas de hospedagem.
Portanto, as opções para os torcedores se hospedarem estão escassas. No site especializado em hotéis e pousadas, o “Booking”, por exemplo, não há mais opções para o final de semana da final.
Mas não fica só no setor hoteleiro. Para chegar no Equador também é um problema. Isso porque não há voo direto e diário para o Equador, e os preços estão absurdos. Um pacote com escalas de mais de 30 horas para está saindo por cerca de R$ 9 mil.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.