Veja a posição de Boto sobre Flamengo contratar Wesley, do Al-Nassr

Nas últimas horas, surgiu um rumor na imprensa inglesa de que o Flamengo estaria interessado na contratação do atacante Wesley, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita. No entanto, a informação foi desmentida por fontes próximas ao Rubro-Negro.
➕Alex Sandro cita Cristiano Ronaldo e valoriza ansiedade antes da decisão: 'Mantém o jogador vivo'
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do ‘SBT Rio’, Wesley não é um jogador que agrada ao diretor de futebol José Boto. O jovem atacante de 20 anos, inclusive, não figura nem mesmo em uma lista ampla de possíveis reforços analisados pelo clube.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Na Arábia Saudita, surgiu ainda a especulação de que Mohamed AlKhereiji, proprietário do estádio Al-Awwal Park, estaria disposto a facilitar o empréstimo de Wesley ao Flamengo. Entretanto, mesmo com essa condição, a diretoria do rubro-negra não demonstra interesse em avançar nas tratativas. Vale lembrar que o nome de Wesley também já foi especulado recentemente ao Botafogo, mas as conversas não evoluíram.
Wesley foi revelado pelo Corinthians e atualmente atua ao lado de Cristiano Ronaldo no ataque do Al-Nassr. Apesar de o Flamengo estar no mercado em busca de um novo atacante para a próxima janela de transferências, o perfil procurado é o de um 'ponta construtor', com características de drible e criação de jogadas, funções que, no passado, eram desempenhadas por Everton Ribeiro.
Cogitado no Flamengo, Wesley custou caro aos cofres do Al-Nassr
Revelado pelo Corinthians, Wesley foi negociado com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, por US$ 20 milhões (cerca de R$ 110 milhões). Sua saída deve acontecer por empréstimo com opção de compra.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4