Vegetti enlouquece e diz que Flamengo foi beneficiado

19/02/2024, 17:40
Atualizado: 19/02/2024
De La Cruz em campo com a camisa do Flamengo

Os atletas do Vasco parecem não aceitar o resultado da partida contra o Flamengo. Durante uma entrevista cedida ao Canal GOAT no último domingo (18), Pablo Vegetti, jogador do Vasco, afirmou que o clube foi prejudicado pela arbitragem no jogo contra o Mais Querido.

Em suas declarações, o atacante critica a arbitragem do Campeonato Carioca. Além disso, Vegetti afirma que as derrotas e empates do Vasco no torneio se devem exclusivamente à arbitragem.

Arrascaeta é líder em assistências no Carioca

Após a vitória contra o Botafogo, o camisa 99 disse que, quando os juízes não interferem na partida, o Vasco briga pelo título. “Se os juízes são corretos, está claro que esta equipe brigará pelo campeonato e todos que enfrentar”, declarou.

Não satisfeito, o atleta alega que sairia vitorioso do confronto com o Flamengo, se não fosse pela arbitragem. “Contra o Bangu, Flamengo, Fluminense merecíamos ganhar, e hoje isso ficou provado. Se não acontece nada de raro, o Vasco vai brigar. Todos nós nos propusemos, sem se importar com os juízes, dar tudo, que a equipe entregasse o máximo e, hoje, isso ficou claro”, completou

Em sua fala, Vegetti refere-se ao jogo que ocorreu em 4 de fevereiro. Naquele dia, Gabigol desperdiçou um pênalti e a partida terminou 0 a 0.

Disparidade entre Flamengo e Vasco

Enquanto vascaínos se preocupam em justificar os resultados negativos, o Flamengo se prepara para a partida contra o Boavista na próxima terça-feira (20). O jogo pode garantir a liderança rubro-negra no campeonato.

Atualmente, o Flamengo ocupa a segunda posição da tabela com 18 pontos e um jogo a menos. Sendo assim, caso vença o próximo jogo, o Fla sobe para o primeiro lugar devido ao saldo de gols superior ao do atual líder, o Fluminense.

Por outro lado, o Vasco ocupa a quarto lugar na tabela do Carioca contabilizando 16 pontos após a vitória contra o Botafogo no último domingo.


Compartilhe