Vegetti desabafa após derrota para o Flamengo: 'Jogamos sem vergonha'

16/02/2025, 00:49
Atualizado: 16/02/2025
vegetti em jogo do vasco contra o flamengo

Referência do ataque do Vasco, o argentino Pablo Vegetti soltou o verbo após perder para o Flamengo pelo placar de 2 a 0 pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

"Acho que o primeiro tempo foi muito ruim, temos que ter muita autocrítica, no primeiro tempo jogamos sem vergonha. No segundo tempo melhorou, mas não foi o suficiente para nós. Eles tem um time muito qualificado, temos que nos esforçar, mas temos que continuar trabalhando, temos que ser humildes, temos que trabalhar mais, temos que fazer mais sacrifícios e temos que melhorar muito", disparou o jogador.

➕ Melhores momentos: Flamengo 2x0 Vasco - Carioca

Na sequência, o jogador deixou claro que se sentiu desrespeitado por Wesley, lateral do Flamengo. O jovem tabelou de letra com Matheus Gonçalves e pediu desculpas após o apito final.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"No final a gente se sentiu desrespeitado com o que ele fez. Mas faz parte do jogo. Temos que ter autocrítica, muita vergonha de melhorar. Estamos numa fase ruim, temos que assumir a responsabilidade e trabalhar o dobro para dar à nossa torcida o que ela merece", finalizou Vegetti.


Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...