Vasco x Flamengo: vidente prevê resultado pelo 1º jogo da semifinal

Na tarde deste sábado (1º), às 17h45 (horário de Brasília), Vasco e Flamengo se enfrentam no Engenhão, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Anteriormente, no último jogo pela competição, o Rubro-Negro goleou o Maricá por 5 a 0. Ou seja, tenta encaminhar sua terceira vitória consecutiva na competição.
➕ Vasco x Flamengo: Ferj divulga grande esquema de segurança
Por sua importância, a partida teve seu futuro lido por Luiz Filho, vidente que divulga suas previsões no canal Renascer das Cartas, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Filipe Luís irá enfrentar um Vasco de Carille diferente do último clássico no Maracanã.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
"O Vasco vem com a carta do Imperador, é uma carta boa. A carta do Imperador fala sobre território, essa carta fala sobre a importância de fazer o primeiro jogo em casa. O Vasco está tentando planejar os mínimos detalhes. Terá uma postura diferente contra o Flamengo, talvez uma postura mais sólida no jogo. Ainda veio a carta Rainha de Copas, que mostra intuição", disse Luiz Filho.
Para o vidente, o Flamengo irá vencer o Vasco da Gama no Engenhão
"O Flamengo também vem forte, ele tem a carta da Justiça, será um time organizado dentro de campo. Será um Flamengo muito equilibrado, muito organizado, não só no seu ataque, como também na parte defensiva. A carta da Justiça traz essa balança, esse equilíbrio. Isso pode dificultar o Vasco. Temos equilíbrio, mas as cartas do Flamengo estão melhores", finalizou.
Na última vez que se enfrentaram, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 pelo Campeonato Carioca deste ano. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, de pênalti e Everton Cebolinha.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025