Vasco realiza alteração de última hora na equipe titular contra o Flamengo
O Flamengo encara o Vasco na ida da semifinal do Carioca, nesta segunda-feira (13), às 21h10, no Maracanã. A vitória é de extrema importância para o Mais Querido, visto que não tem a vantagem dos resultados iguais. Já o Cruzmaltino se tranquiliza com o regulamento a favor, assim prepara uma alteração de significante no meio-campo.
Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, o volante Rodrigo dará lugar ao Galarza, que atua na mesma posição. A mudança não tem motivo clínicos, apenas por opção do técnico Maurício Barbieri.
Leia mais: Presidentes de organizadas do Flamengo são presos; saiba crimes e tempo de prisão
A substituição na equipe titular tem certa preocupação para os torcedores cruzmaltinos, pois o Rodrigo vem de uma sequência de seis partidas consecutivas começando. Ou seja traz um entrosamento maior, diferente do Galarza, que está há quatro jogos sem atuar, estando como opção no banco.
O volante paraguaio, pelo menos, participou dos clássicos contra Botafogo e Fluminense, mas tomou cartão amarelo em ambos, além de não ter jogado os 90 minutos nos dois duelos.
Com essa mudança final, o Vasco, portanto, deve ir a campo com: Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo e Lucas Piton; Andrey, Galarza e Jair; Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul.
Flamengo com novidades também
O Vitor Pereira projeta uma nova equipe para o Clássico dos Milhões. As principais alterações são no gol e no trio de zaga, visto que o Santos deve ir para o banco e o David Luiz perdeu a posição, mesmo estando recuperado da lesão.
O Fla, deste modo, deve começar com: Matheus Cunha (Santos); Pablo, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Por fim, pouco mais de 34 mil ingressos vendidos para Flamengo e Vasco pela ida da semifinal. A procura é pequena devido ao horário em dia de semana, além de conflitos recentes entre as torcidas.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!