Vasco quer tirar Spindel do Flamengo; dirigente está sem espaço no Fla

Após a saída de Marcelo Sant’ana, o Vasco se movimenta em busca de um novo diretor de futebol. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o nome da vez em São Januário é Bruno Spindel, que atualmente está sem espaço no Flamengo.
➕ Bruno Spindel é alvo do Cruzeiro, diz portal
Spindel foi o executivo de futebol do Flamengo entre 2019 e 2024, período em que integrou a gestão de Rodolfo Landim. Com a saída de Landim e a eleição de Bap como novo presidente rubro-negro, o dirigente perdeu espaço no departamento de futebol. O português José Boto foi contratado para assumir o comando do setor, e Spindel passou a exercer funções administrativas no clube.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Durante sua passagem pelo futebol do Flamengo, Bruno Spindel, ao lado de Marcos Braz, montou um dos elencos mais vitoriosos da história recente do clube. Juntos, conquistaram 13 títulos: quatro Cariocas, duas Copas do Brasil, dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Além de Bruno Spindel, Vasco avalia Fabinho Soldado, ex-Flamengo e atualmente no Corinthians
Além de Spindel, o Vasco também avalia o nome de Fabinho Soldado, que foi gerente de futebol do Flamengo até o início de 2024. O plano A era Rodrigo Caetano, atual diretor de seleções da CBF, mas o acordo não avançou. Caetano também passou pela Gávea, entre 2014 e 2018.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4