Vasco quer tirar Spindel do Flamengo; dirigente está sem espaço no Fla

Atualizado: 22/05/2025, 16:43
Após crises e derrota na Copa do Brasil para o São Paulo, Venê Casagrande criticou duramente dirigentes do Flamengo

Após a saída de Marcelo Sant’ana, o Vasco se movimenta em busca de um novo diretor de futebol. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o nome da vez em São Januário é Bruno Spindel, que atualmente está sem espaço no Flamengo.

➕ Bruno Spindel é alvo do Cruzeiro, diz portal

Spindel foi o executivo de futebol do Flamengo entre 2019 e 2024, período em que integrou a gestão de Rodolfo Landim. Com a saída de Landim e a eleição de Bap como novo presidente rubro-negro, o dirigente perdeu espaço no departamento de futebol. O português José Boto foi contratado para assumir o comando do setor, e Spindel passou a exercer funções administrativas no clube.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Durante sua passagem pelo futebol do Flamengo, Bruno Spindel, ao lado de Marcos Braz, montou um dos elencos mais vitoriosos da história recente do clube. Juntos, conquistaram 13 títulos: quatro Cariocas, duas Copas do Brasil, dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Além de Bruno Spindel, Vasco avalia Fabinho Soldado, ex-Flamengo e atualmente no Corinthians

Além de Spindel, o Vasco também avalia o nome de Fabinho Soldado, que foi gerente de futebol do Flamengo até o início de 2024. O plano A era Rodrigo Caetano, atual diretor de seleções da CBF, mas o acordo não avançou. Caetano também passou pela Gávea, entre 2014 e 2018.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...