O meio campista Philippe Coutinho pode reforçar o Vasco no clássico contra o Flamengo no domingo (15), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador fez apenas quarto jogos pelo rival e está em recondicionamento físico para pegar enfrentar o Mengão. O Flamengo é o quarto colocado na competição, com 44 pontos; o Vasco é oitavo, com 34.
Antes de enfrentar o Mais Querido, o jogador do Vasco deve enfrentar o Athético Paranaense pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Se vai ter um reforço, o clube carioca terá um desfalque certo. O atacante Adson, que é titular da equipe, passou por uma cirurgia após sentir dores crônicas na tíbia.
Flamengo terá reforços e desfalques no duelo contra o Vasco
O Flamengo também terá retornos importantes para o duelo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Léo Pereira se recuperou de um entorse no joelho esquerdo e voltou a treinar com o elenco nesta sexta-feira (6).
Outro recuperado é o atacante Gabigol, que se recuperou de lesão muscular e já está fazendo treinos em campo. O Departamento Médico do Mengão e a comissão técnica estão utilizando a Data Fifa para colocar o jogador em forma.
Arrascaeta e De La Cruz, ambos com lesões musculares, estão sendo avaliados a cada dia e, a depender da evolução, podem enfrentar o Vasco no domingo (15), pelo Brasileirão.
Michael é outro que se recupera de lesão. Ele se machucou na partida contra o Bahia no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O ‘robozinho’ ainda não tem prazo para retornar aos gramados.
Já os atacantes Everton Cebolinha, Pedro e o lateral-esquerdo, Matías Viña sofreram lesões graves e não jogam mais nesta temporada.