Vasco perde titular contra o Flamengo por ruptura do joelho direito
O Vasco terá um desfalque importante para a partida contra o Flamengo no dia 4 e também para o restante da temporada. Isto é porque o meia Paulinho, muitas vezes titular nas mãos de Ramon Diaz, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito no confronto diante do Bangu. Sendo assim, o atleta deve ficar longe dos gramados por até oito meses.
De acordo com o GE, a lesão foi diagnosticada ainda em Brasília, local onde o Cruz-Maltino enfrentou o Bangu e empatou em 2 a 2. Na ocasião, Paulinho deixou o campo machucado ainda no primeiro tempo, após entrada de Canela, atacante do Bangu. O árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano não marcou falta. Paulinho chegou ao Vasco em 2023 e ajudou o clube a se livrar do rebaixamento.
➕: Corinthians ganha auxílio e se aproxima de Pablo, do Flamengo
No último duelo entre Flamengo e Vasco no Maracanã, Paulinho foi titular. No dia 22 de outubro, o atleta dividiu meio-campo com Zé Gabriel, Praxedes e o francês Payet. O Fla já estava sob o comando do técnico Tite, que levou a campo a seguinte formação: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique. Com gol de Gerson, deu Mengão: 1 a 0.
Flamengo também deve ter o desfalque de Matias Viña contra o Vasco
Nova contratação do Flamengo, o uruguaio não deve ser utilizado por Tite contra o Vasco. Matias Viña se recupera de uma lesão no joelho e deve ter condições de jogo apenas em meados de fevereiro. Ou seja, contra Volta Redonda, dia 10, ou Bangu, no dia 15. A informação é da jornalista Raisa Simplicio, do portal Goal.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...