Vasco recebe notícia devastadora sobre Cuéllar, ex-Flamengo

Atualizado: 23/01/2024, 14:08
Cuéllar ex-Flamengo em campo pelo Al Shabab

Se o Vasco sonhava em contratar o volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, a situação foi muito difícil. De acordo com o GE, o Al-Shabab, da Arábia Saudita, está fazendo jogo duro pelo colombiano e congelou as conversas com o time de São Januário para vender o meio-campista. Dessa forma, o Vasco já mira em outros nomes no mercado para o setor de volante.

O clube cruz-maltino tinha a esperança de que o desejo de Cuéllar em voltar a trabalhar com Ramón Diaz seria o suficiente para fazer o Al-Shabab facilitar a operação. Todavia, como é titular na Arábia, o clube árabe fez jogo duro e colocou valores que o Vasco não estava disposto a desembolsar. Os valores não vieram à tona.

➕: Flamengo se assusta com pedida por Al-Musrati, mas tem trunfo

Até o momento, o Vasco fechou quatro contratações: os zagueiros João Victor e Robert Rojas; e os atacantes David e Adson. Por isso, Cuéllar, ex-Flamengo, seria talvez o grande reforço para 2024. O técnico Ramón Diaz gostava do colombiano desde a época de Al-Hilal. Todavia, não foi possível. Corinthians e Internacional também sonhavam com Cuéllar.

Cuéllar nunca escondeu o sonho de retornar ao Flamengo em um futuro próximo

“Acompanho até hoje o Flamengo. Sempre acompanho, sempre que dá tempo e eu estou acordado de madrugada, vejo o futebol brasileiro. Se eu voltar ao Brasil, a prioridade é o Flamengo. Por fim, me arrependo da forma que saí, recebi muito carinho e respeito, e a saída não foi da melhor maneira”, contou o colombiano em recente entrevista cedida ao jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.