Vasco cobra dinheiro da 777 antes de enfrentar o Flamengo

Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos em oito rodadas, o Vasco da Gama vive uma crise também no lado financeiro. Com a pasta do futebol vendida para a empresa americana 777 Partners, o clube vem tendo uma má campanha na Série A e com problemas em pagamentos de contas. Por isso, o lado associativo do Cruz-Maltino começou a se movimentar.
De acordo com o UOL, a associação Vasco pediu uma reunião com os executivos da Vasco SAF e 777 para debater os atrasos de pagamentos por contratações no início do ano. Além disso, também será avaliado o trabalho de Maurício Barbieri e planos para reverter o mau momento com movimentações certeiras na janela. Tudo isso acontece antes da partida contra o Flamengo, na noite desta segunda-feira, às 20h no Maracanã.
Leia também: Plano B de rival histórico do Flamengo no Brasil é Jorge Jesus
Mesmo que tenha estes problemas na conta, um dos sonhos do time de São Januário é o volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo. Todavia, o colombiano tem negociação avançada com o Corinthians.
Em último Flamengo x Vasco, deu Mengão; relembre
O jogo começou muito nervoso. Logo no início, Ayrton Lucas fez uma grande jogada e tentou tocar para Gabigol. No entanto, a zaga do rival cortou e no rebote Pedro marcou: 1 a 0 Mengão. Entretanto, logo em seguida, o Vasco começou a pressionar em busca do empate. Piton cobrou escanteio na área e Capasso deixou tudo igual: 1 a 1. Depois disso, o jogo ficou picotado e o Fla só teve uma grande chance com Gabi, mas Léo Jardim segurou firme.
Na etapa complementar, o Vasco voltou melhor. Alex Teixeira logo no início chutou uma bola na rede pelo lado de fora. A jogada fez a torcida rival empolgar no Maracanã e a do Flamengo protestar. Mas não demorou para os 36, Pedro marcar de pênalti e tranquilizar a torcida: 2 a 1 Flamengo. A entrada de Matheus França mudou o jogo. O camisa 42 botou fogo na partida e se comprovou com o terceiro gol do Mais Querido. Golaço de Ayrton Lucas: 3 a 1.