Vasco acerta patrocínio que tem Ronaldinho como garoto-propaganda
No dia em que estreou no Campeonato Carioca, o Vasco acertou com um novo patrocinador. A marca de energéticos “Vrauu Energy Drink Brasil” estampará as costas da camisa cruzmaltina. O curioso é que a empresa tem o ex-jogador do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho como embaixador e garoto-propaganda. Esse é mais um rolê aleatório do Bruxo.
Ainda nesta quarta-feira (26), o Vasco publicou um vídeo nas suas redes sociais onde o craque aparecia saudando a torcida. Além disso, prometeu novidades. Isso porque a surpresa veio logo depois com o novo patrocínio fechado por dois anos.
Leia Mais: Bruno Henrique manda mensagem para destaque do Flamengo na estreia do Cariocão 2022
“Alô, torcida do Vascão! Se liga aí que mais tarde tem novidades nas redes sociais do Gigante da Colina”, declarou o ex-jogador.
A marca estampou a camisa do Vasco já na primeira rodada do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino venceu o Volta Redonda por 4 a 2. Ademais, no site do clube da colina, o presidente vascaíno, Jorge Salgado, disse estar orgulhoso da parceria com o novo patrocinador:
“O Vasco da Gama se sente orgulhoso de ter sido escolhido pela Vrauu como porta de entrada em nosso país. Somos um clube gigante, que tem a mais linda história do futebol. Temos certeza que será uma parceria vitoriosa para ambos os lados. Agradecemos a confiança e damos as boas-vindas ao nosso novo parceiro”.
Com parceria com o Vasco, Ronaldinho também tem história no Flamengo e no Fluminense
Além da parceria com o Vasco, o craque Ronaldinho também conta com passagens por Flamengo e Fluminense. No Mais Querido, entretanto, a passagem durou entre 2011 e 2012. Apesar de só conquistar o Campeonato Carioca, R10 ficou marcado, também, pela partida histórica contra o Santos de Neymar.
Todavia, no Fluminense a história foi ainda mais curta. Isso porque passou pouco mais de dois meses no clube. Contudo, teve uma passagem muito apagada, uma vez que somou apenas nove jogos. Além disso, não marcou gols ou deu assistências. Antes de ir para o Flu, R10 quase foi para o Vasco. No entanto, as negociações não andaram.