A megalomania dos vascaínos não tem limite Os torcedores do Vasco atacam novamente e por um surto inacreditável. Não bastasse culpa o juiz por um empate com o todo poderoso Bangu, os rivais transcenderam e decidiram buscar qualquer fato sobre o árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano, quer seria Flamengo, que pudesse incriminá-lo.
Isso de fato foi descoberto, mas sem qualquer confirmação. Em um surto coletivo, uma foto de um adolescente com o Manto Sagrado começou a circular entre os torcedores do Vasco. A imagem foi retirada de um perfil no Facebook com o nome de ‘Tarcizo Caetano’. Por isso, os vascaínos acreditam que seja Tarcizo Pinheiro Caetano.
➕Perfil lembra paternidade do Fla contra o Vasco e torcedores tiram sarro
O rapaz na imagem, porém, é bem diferente do juiz do jogo. Trata-se de um flamenguista bem mais jovem e apenas o nome é igual. Mesmo assim, a foto gerou discussão entre os torcedores do Vasco no X. No mundo particular que vivem os vascaínos, acredita-se que Tarcizo Pinheiro Caetano seja Flamengo e que a culpa de um empate contra o Bangu, seja a arbitragem.
O Vasco chegou a pedir que o juiz não apite mais os jogos do clube. A Federação vai analisar os lances para decidir se afasta o árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano. Abaixo, confira a imagem do juiz da partida, de 35 anos, para comparar com a foto anterior.
Comentários do surto coletivo de vascaínos sobre Tarcizo Pinheiro Caetano ser Flamengo
“Olha só que coincidência”, diz um vascaíno.
“O tal do juiz de várzea que a FERJ coloca, esse campeonato tem que acabar, o Vasco tem que colocar os garotos de sub-20 pra jogar, e ir embora pra fazer a pré-temporada”, diz Luiz, se inspirando no Flamengo.
“Esse é o juiz que está fazendo essa sacanagem”, escreve o atordoado Levy.
“Explicado”, diz Fabiano.