Vascaínos clamam por jogador que está deixando o Flamengo: 'Capitão, camisa 10'

23/08/2022, 17:13
camisas dos jogadores do flamengo

Prestes a deixar o Flamengo, Rodinei é especulado no Atlético-MG, Grêmio e também vem agradando os vascaínos, que têm clamado pelo jogador. O lateral-direito vive ótima fase com o Manto Sagrado e, nesse sentido, tem virado alvo de vários torcedores por poder sair sem custos.

Desse modo, os vascaínos parecem engajados em forçar o Vasco a, ao menos, sondar o jogador para saber se ele teria interesse. Alguns torcedores até rasgaram elogios a Rodinei:

“O Rodinei virou um jogador folclórico, o cara hoje está jogando muito no Flamengo e jogou muito no Inter. Vai estar livre no final do ano, cabe muito no Vasco” @henriquerocha94

“Apesar de ser do Flamengo acho que seria burrice não tentar a contratação dele para o ano que vem… já teria um fator positivo que é ele continuar no Rio” @AYYBREVES

Rodinei no Vasco é luxo. Chegaria pra ser capitão, embaixador, camisa 10 e a p**** toda. Pode trazer@dimouraleo_

Leia ainda: Flamengo tem três jogadores titulares pendurados para semifinal contra o São Paulo

Alvo dos vascaínos, lateral do Flamengo tem proposta do Grêmio na mesa

Sem indícios de renovação com o Flamengo, Rodinei é disputado por Atlético-MG e Grêmio. Cientes que o lateral-direito pode assinar um pré-contrato com qualquer time, ambos viraram seus canhões para ter o jogador rubro-negro em 2023.

O Atlético-MG foi o primeiro time a demonstrar interesse em Rodinei. Com Rodrigo Caetano à frente das negociações, que foi quem trouxe o lateral para o Flamengo, o time mineiro aposta na boa relação entre ambos.

Contudo, ainda sem nada oficial, o Atlético-MG ganhou a concorrência do Grêmio, que também demonstrou querer Rodinei. O lateral já teve passagem por Porto Alegre, mas defendeu o Internacional. Segundo o Coluna do Fla, já existe uma proposta na mesa dos representantes do jogador por um contrato de dois anos.


Partilha
Lucas Tinôco
Autor

Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...