Varela revela sexo do seu bebê em post fofo com namorada

24/10/2023, 15:06
Atualizado: 01/11/2023
Varela anunciou o sexo do seu primeiro bebê com a namorada Paula Montilla

Varela anunciou no mês passado que seria pai pela primeira vez com a namorada Paula Montilla. Nessa segunda-feira (23), o lateral direito, de 30 anos, revelou que será uma menina, através da rede social. A publicação mostrou o momento em que o jogador e sua companheira descobriram o sexo do bebê.

A revelação do sexo foi mais íntima, sem a presença de muitos convidados. Varela e Paula vestiram camisas brancas e vendados teriam que passar a mão na tinta e espalhar pelo corpo um do outro. Quando tiveram a venda, viram que a tinta era rosa e que será uma menina, que já tem até nome: Milena.

Leia mais: Desfalques e últimos resultados: como chega o Grêmio para enfrentar o Flamengo

Varela e Paula estão no Rio de Janeiro desde meados do ano passado, quando chegou ao Flamengo. Em sua primeira vez no futebol brasileiro, o uruguaio tinha como base na cidade sua namorada e seu cachorro, com quem mostra, aliás, ter muito carinho na rede social.

Dentre os jogadores do elenco do Flamengo, Everton Ribeiro foi o único, até então, a comentar na publicação do Varela. No posto de anúncio da gravidez, além do Ribeiro, Filipe Luís, Pablo e Pedrinho também deixaram suas alegrias ao lateral uruguaio.

Varela tem futuro incerto no Flamengo

Com contrato até 2025, Varela tem o futuro incerto no Flamengo. Mesmo com o vínculo longo, a diretoria rubro-negra discute negociar o jogador na próxima temporada. Atualmente, o uruguaio é a terceira opção na lateral direita, já que Wesley e Matheuzinho vêm tendo mais oportunidades na equipe.

A última partida do Varela pelo Flamengo aconteceu no dia 16 de agosto, contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, quando saiu machucado ainda no primeiro tempo. Desde então, o atleta se recuperou da lesão e não teve mais chance.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!