Vampeta projeta Gabigol com 'faca nos dentes' contra o Flamengo

Após uma trajetória vitoriosa e de idolatria apesar do fim conturbado, Flamengo e Gabigol se reencontram neste domingo (4) em duelo do Brasileirão. O Rubro-Negro visita o Cruzeiro em confronto que deve ter o atual camisa 10 do time mineiro com "faca entre os dentes", segundo análise de Vampeta.
➕ Cruzeiro x Flamengo: vidente prevê resultado de reencontro com Gabigol
Em live da 'Jovem Pan Esportes', o ex-jogador alerta para a temida "lei do ex", avaliando que apesar da vontade que Gabigol pode entrar em campo para enfrentar o Flamengo, caso marque um gol, não vai comemorar.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
"É um cara que tem uma história e vai enfrentar o seu ex-clube e pode ter aquele negócio de lei do ex, né? É o mais que acontece aí. Com certeza vai entrar com a faca entre os dentes, com certeza. Mas se fizer gol, já vi logo, se fizer gol não vai comemorar", disse Vampeta.
Apesar de relações diferentes, pelo Flamengo, sempre que enfrentou o Santos, clube que o formou como jogador, fazia questão de comemorar, inclusive provocando a equipe do litoral paulista.
Vampeta prevê boa recepção da torcida do Flamengo para Gabigol
Apesar do confronto ser em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão, a expectativa é de grande público flamenguista.
Os mais de 4 mil ingressos designados para o setor de visitante esgotaram em minutos, com a Nação projetando uma verdadeira "invasão" ao estádio adversário.
Com todo esse público rubro-negro, segundo Vampeta, Gabigol, no entanto, não deve ser hostilizado, pelo contrário, sendo ovacionado pelos torcedores presentes no Mineirão.
"Ele vai enfrentar o Flamengo e com certeza a torcida do Flamengo vai ovacionar ele, porque foi um dos maiores ídolos da história do Flamengo. Várias conquistas, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil. Ganhou tudo o que se pôde", analisou.
O duelo entre Cruzeiro e Flamengo já conta com mais de 40 mil ingressos vendidos para a torcida da casa. Sem considerar os bilhetes destinados aos visitantes, essa parcial já representa o maior público do time e do Mineirão neste início de Campeonato Brasileiro.
A carga inicial era de 40 mil entradas, mas a grande procura para o confronto com o Flamengo fez o Cruzeiro ampliar a capacidade para 57 mil lugares. Agora, restam ingressos disponíveis apenas nos setores Vermelho e Roxo superiores.
A bola rola para esse confronto neste domingo (4), às 18h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pela sétima rodada da competição. Atualmente o Fla é o líder do torneio de maneira isolada, com 14 pontos, um acima do 2º colocado Palmeiras.