A ausência de Fabrício Bruno, do Flamengo, na lista do técnico Dorival Júnior para a Copa América, chamou a atenção do comentarista Vampeta, na Jovem Pan. De acordo com o jogador, a não convocação do zagueiro rubro-negro foi a única injustiça feita por Dorival no comando da Seleção Brasileira.
“O Dorival tinha que ter levado ele para a Copa América. Quando ele assume, tem logo dois pepinos grandes: Espanha e Inglaterra. Os zagueiros todos machucados, o Fabrício Bruno vai, é convocado e segura a onda legal. Por merecimento, na sua primeira convocação. São 26, ele tinha que estar no meio disso aí. É um único cara que eu defendo que poderia estar na relação”, disse Vampeta.
➕: Filipe Luís explica racismo sofrido com base do Flamengo nos EUA
Mesmo que não esteja na lista do Brasil para o torneio, Fabrício Bruno já foi valorizado e está perto de ser vendido ao West Ham, da Inglaterra. O Mengão aceitou uma proposta milionária de R$ 83 milhões do clube de Londres pelo defensor. O Rubro-Negro ficará com 100% do valor. O pagamento deve ser feito pelos ingleses em três parcelas. A tendência é que Fabrício se despeça do Flamengo após o confronto contra o Millionários, no Maracanã, dia 28.
Perto de sair do Flamengo, Fabrício Bruno irá encontrar técnico espanhol na Inglaterra
Nas últimas horas, o West Ham anunciou Julen Lopetegui como seu novo treinador. A contratação do treinador espanhol foi oficializada nesta quinta-feira e seu contrato será válido até o fim da temporada de 2026. Lopetegui assume a vaga deixada por David Moyes. Vale lembrar que Moyes estava nos Hammers há seis anos. Na Premier League, Fabrício Bruno irá reencontra outro ex-Flamengo: Paquetá.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...