Vampeta cita De La Cruz e faz previsão para Flamengo em 2024

Atualizado: 26/12/2023, 16:51
Vampeta fala de não convocação de Fabrício Bruno Flamengo

Durante edição esportiva da Jovem Pan, o comentarista Vampeta projetou o futebol brasileiro em 2024 e apontou Flamengo e Palmeiras como os grandes favoritos para conquistarem os principais títulos. Mesmo que o Fluminense tenha conquistado a Libertadores, não entrou na lista de futuros campeões do ex-jogador.

“O Palmeiras está chegando em tudo, ele chega em tudo. Chegou na semifinal da Copa do Brasil, semifinal da Libertadores, ganhou o Brasileiro, Paulista e vai brigar de novo. Palmeiras e Flamengo irão brigar por tudo. Você pega o River Plate, perdeu seu principal jogador para o Flamengo (De La Cruz). Foi lá e comprou”, disse Vampeta.

Leia também: Rodinei liga para titular do Flamengo e tenta levá-lo ao Olympiacos

Incluindo o Flamengo ao lado do Palmeiras, Vampeta salientou que a equipe de Abel Ferreira é mais segura que o Mengão. Ou seja, perde menos jogos, mesmo sendo pouco encantador.

Vai disputar tudo de novo. Vai disputar tudo de novo. O time do Palmeiras não tem muitos valores individuais como Dudu, Veiga, mas o coletivo dos caras é muito bom. Para ganhar do Palmeiras dá trabalho. Palmeiras vende derrotas por muito caro. O Flamengo perdeu mais de 20 jogos no ano, goleadas e tudo. Palmeiras é difícil, mas para ganhar é uma luta.

Flamengo e Palmeiras dominam o futebol brasileiro desde 2018

Desde a temporada de 2018 que Flamengo e Palmeiras estão em grande fase. Neste ano citado, o Palmeiras venceu o Brasileirão, já em 2019, o Mengão conquistou a Série A e a Libertadores. Ao todo, neste período, o Flamengo tem dois Brasileiros, duas Libertadores, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Já o Palmeiras possui três Brasileiros, duas Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Supercopa e uma Recopa. Sem contar os estaduais de ambos.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.