Ídolo do FlaBasquete entra no clima: 'Vamos fazer da vida deles o inferno'
A torcida rubro-negra acordou num misto de euforia bem como ansiedade para o grande duelo desta quarta-feira (13), no Maracanã, contra o Atlético-MG. Assim, pelas ruas do Brasil, o Manto Sagrado é exibido com orgulho e otimismo por flamenguistas espalhados por todo o território nacional, em clara demonstração de apoio incondicional aos jogadores que honrarão as cores do clube logo mais na Copa do Brasil.
O apoio ao time do Flamengo não é visto apenas nas ruas. Isso porque as redes sociais estão lotadas de mensagens de suporte aos jogadores rubro-negros. Nesse sentido, os incentivo vêm de todos os lados. Por exemplo: o ídolo do basquete do Mengão, Olivinha foi mais um a declarar torcida ao Mais Querido nesta manhã pelo Twitter, emanando garra e força de vontade em reverter o placar, atributos tão reconhecidos e característicos do Deus da Raça do Orgulho da Nação.
Leia Mais: Começou o ‘inferno’! Torcedores do Flamengo fazem foguetório em frente ao hotel do Atlético
“Sejam bem vindos ao inferno! Hoje o Maraca vai estar lindo de vermelho e preto e nós torcedores vamos fazer da vida deles o INFERNO. Pra cima deles Mengão! ❤️🖤 Bom dia!”, escreveu Olivnha, o Deus da Raça, em seu perfil oficial no Twitter.
Único atleta do Orgulho da Nação presente nos dois títulos mundiais, o atual capitão do FlaBasquete tem, aliás, outro número expressivo no currículo. Olivinha inicia, em agosto, a 15ª temporada profissional vestindo o Manto Sagrado.
Maior reboteiro da história do NBB, com mais de 3.600 recuperações de bola, o Deus da Raça teve médias de 9.5 pontos, 5.7 rebotes, 1.2 assistências e 11.7 de eficiência na última temporada. Aos 39 anos, o ala-pivô de 2,03m, que coleciona grandes atuações e títulos coletivos e individuais, não está satisfeito.
Nova temporada do Flabasquete
Pela frente na temporada 2022/23, o FlaBasquete, comandado por Gustavo De Conti, terá como grande objetivo a disputa da Champions League das Américas. O NBB, a Copa Super 8 e o Campeonato Estadual também são metas do Rubro-Negro.
“O Olivinha é o Deus da Raça rubro-negro. Ele agrega valores incomensuráveis. Com ele, temos a garantia de que isso aqui é Flamengo. Teremos respeito e comprometimento. É um enorme prazer garantir mais um ano de convivência com esse ídolo da Nação”, declarou mês passado Guilherme Kroll, vice-presidente de Esportes Olímpicos do clube, no anúncio de renovação de contrato do craque do basquete.