'Vamos dar nossas vidas', declara jogador do Flamengo antes de decisão
Hoje é dia de decisão! O Maracanã estará lotado na noite desta quarta (13) para o confronto entre Flamengo e Atlético-MG, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A torcida do Mengão, que prepara uma grande festa para a partida de logo mais, recebeu de volta um importante apoio de João Gomes. Isso porque, pelas redes sociais, o volante fez questão de mandar um recado na noite de ontem para a Nação Rubro Negra.
“Tudo pronto para amanhã (hoje), tenho certeza que a torcida do Flamengo vai apoiar o tempo inteiro. Vamos dar nossas vidas para sairmos vitoriosos”, declarou o atleta rubro-negro através do Twitter. Ao final da mensagem, João Gomes ainda colocou um emoji de fogo e diabinho, fazendo alusão ao clima de “inferno” que a torcida do Mais Querido prepara para receber os atleticanos no Maraca.
Leia Mais: Com mosaico ‘bem-vindos ao inferno’, fumaça e adereços, Nação promete apoio incondicional
João Gomes e o Flamengo
Vale destacar que o volante João Gomes vem sendo um dos principais destaques do Flamengo nesta primeira metade de 2022. O jogador vem recebendo diversos elogios tanto da comissão técnica quanto da torcida sendo, de fato, a grande ‘sensação’ do clube.
Na atual temporada, já são 35 partidas, cada vez mais seguras. O Flamengo, inclusive, já sabe que existe um interesse por parte de outros clubes, principalmente da Europa. Há algumas semanas, aliás, Rob Dawson, da ESPN inglesa, publicou que olheiros do Manchester United estiveram no Brasil para observar o jogador.
Apesar disso, João Gomes recusou uma proposta do Flamengo pela renovação do contrato. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o principal motivo teria sido o salário oferecido, de cerca de 80 mil reais mensais. A situação também se repetiu com Lázaro.
Com João Gomes à disposição do técnico Dovial Júnior, o Flamengo encara o Atlético-MG precisando de dois ou mais gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Se o Rubro-Negro vencer por diferença mínima, a partida irá para os pênaltis, já que não existe mais o critério de gol qualificado. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada.