Valverde posa com Manto e agradece presente de craque do Flamengo
Craque do Real Madrid, Federico Valverde surpreendeu ao aparecer com uma camisa do Flamengo nos stories do Instagram. O jogador fez questão de mostrar o presente recebido do amigo Arrascaeta. O craque do Mengão é ‘parça’ do meia uruguaio. Ambos defendem a seleção do Uruguai e se conhecem há anos. Na publicação, Valverde escreveu: “Obrigado, amigo”, marcando o atleta do Mais Querido. Veja:
No entanto, Valverde também enviou um ‘regalo’ para o amigo. No entanto, não foi direcionado para o meia. Arrascaeta publicou foto de ‘Enaño’, ou seja, o ‘anão’, referindo-se a seu cunhado. O irmão de Camila Bastiani, noiva do craque, é criança e apareceu com a camisa de Valverde. O meia escreveu: “Obrigado, amigo, por este gesto tão especial com o anão”. Confira:
Leia mais: ‘Bom para mim’: Arrascaeta fala sobre não ter sido convocado
Arrascaeta e Valverde atuaram juntos na Copa do Mundo de 2022. No entanto, as lembranças não são boas. Isso porque o Uruguai acabou eliminado ainda na fase de grupos. Mas os torcedores ficaram na bronca pela pouca utilização de Arrascaeta, que só foi entrar no terceiro jogo da Celeste. O craque até deu show e fez dois na vitória por 2 a 0 sobre Gana, mas não foi o suficiente e a eliminação uruguaia já estava encaminhada.
Arrascaeta deve ir a campo em Flamengo x Grêmio
O Flamengo enfrenta o Grêmio pela décima rodada do Brasileirão. Caso vença no domingo (11), em jogo marcado para às 18h30 (Horário de Brasília), o Mais Querido ultrapassa o time gaúcho na tabela e entra no G4. Portanto, uma vitória é importantíssima para carimbar a evolução flamenguista.
Para isso, o time deve contar com o craque Arrascaeta em campo. O uruguaio voltou de lesão recentemente e tem atravessado momento complicado, mas sua genialidade sempre aparece quando está em campo. Contra o Vasco, por exemplo, acertou um lindo chute de longe no travessão do time rival, em um dos lances que só não ficou mais bonito por não ter sido gol. Confira a provável escalação para a partida no Maracanã:
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Pedro.