
Nas últimas horas, surgiu um rumor nas redes sociais de que o meia Thiago Almada, ex-Botafogo e atualmete no Lyon, da França, estaria na mira da diretoria do Flamengo. Entretanto, o MundoBola Flamengo apurou que os valores estariam fora da realidade do Rubro-Negro.
➕ Thiago Almada se despede do Botafogo e se apresenta ao Lyon
Em 2024, Almada custou 25 milhões de dólares (R$ 137,4 milhões na cotação da época) ao Botafogo. Na época, o jogador pertencia ao Atlanta United, dos Estados Unidos. Na operação, ficou acordada uma futura transferência para o Lyon, clube que pertence ao mesmo dono do Botafogo: John Textor.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Ou seja, para negociar o meia, o empresário americano busca, no mínimo, recuperar o valor investido. Nesta temporada, o Flamengo não pretende fazer grandes investimentos.
Danilo, ex-Juventus, chegou após rescindir contrato com o clube italiano. Jorginho, do Arsenal, deve ser contratado sem custos. O único investimento do Fla no mercado foi no atacante Juninho: 5 milhões de euros (R$ 31 milhões).
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: "joga muito". O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw