'Vai tomar no ***': comentarista se revolta ao vivo com o Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
cuiabá flamengo matheus cunha

A derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Cuiabá na Arena Pantanal revoltou o comentarista Rodrigo Ferreira, do canal Zona Rubro-Negra. Durante o pós-jogo em uma live ao lado do jornalista Arthur Costa e de Renan Lopes, Rodrigo deixou claro sua insatisfação com o público que o criticou por suas análises criteriosas sobre as recentes vitórias do Fla.

”Agora querem que eu chegue aqui e bata na p*** do time, né? Quando eu alertava, que o time não tinha padrão tático, falavam: ‘Ganhou de 1 a 0 é festa’. É assim que vocês querem, não é? Vai tomar no *** todo mundo, com todo o respeito. O Flamengo é uma roleta russa, que a cada seis jogos faz uma m*** dessa aí. Se fizer isso contra o Grêmio na volta ou contra o Olimpia, está eliminado”, esbravejou.

Leia também: António Oliveira cita fragilidade do Flamengo em vitória do Cuiabá

Em seguida, ”Bigode”, apelido que é carinhosamente chamado, achou inadmissível o Flamengo perder para o Cuiabá, clube que nasceu em 2001 para o futebol.

”Já não tem mais Brasileiro, porque o Botafogo já passou e colocou 13 pontos de vantagem e é isso aí. Eu já venho alertando e venho tomando porrada em todos os pós-jogos. Quer viver de resultado? Vive de resultado então. Está aí, 3 a 0 para o Cuiabá. Quem é Cuiabá? O Bragantino até tem uma história e tal, mas Cuiabá? Hoje eu monto um time em Anchieta e em dois anos ganho do Flamengo”, acrescentou.

Rodrigo Ferreira questiona reservas do Flamengo

”É esse o banco. Contra o Olimpia, vai entrar outro time, mas é esse o banco de reservas. No segundo tempo, serão esses jogadores que irão entrar. Cadê o Ayrton Lucas? O Ayrton é titular. Hoje não tem lateral-esquerdo. Hoje teve que entrar o Thiago Maia. O primeiro gol saiu porque o Thiago não é lateral-esquerdo. Mas tudo que eu falo, dizem que eu sou chato”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.