'Vai demorar'? Denílson vê hegemonia inalcançável do Flamengo

O Flamengo se colocou na condição de hegemonia ao se reestruturar, projeto que outros clubes buscam evitam por precisar do sucesso imediato. Enquanto isso, o Rubro-Negro colhe os frutos do que plantou e aparece cada vez mais forte. Por isso, Denílson vê o clube praticamente inalcançável.
➕ Vitão decide onde quer jogar após interesse de Flamengo e Cruzeiro
Presente do Jogo das Estrelas de Zico, no último sábado (27), o ex-jogador conversou com a reportagem do MundoBola Flamengo e respondeu sobre o momento dos clubes no Brasil.
Para o comentarista, ainda vai demorar até que algum clube brasileiro consiga acabar com a hegemonia de Flamengo e Palmeiras no país no continente.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Denílson rasga elogios ao time flamenguista e diz que não precisa nem contratar. Outras equipes, como o Cruzeiro, podem tentar chegar no nível do Mengão com contratações pontuais, mas, no geral, dificilmente o reinado do Mengão, ao lado do Palmeiras, vai se encerrar.
"Acho que vai demorar um pouquinho, hein, cara? Flamengo e Palmeiras, realmente, estão fora da curva. O Cruzeiro está com o Pedrinho, que tem a questão financeira, que conta muito hoje no futebol. Vai depender de contratações pontuais. O Flamengo, eu acho que não precisa nem contratar, tem um time tão bom. O Palmeiras, tem o Marlon, vai agregar caso se concretize, pela liderança que ele tem. Pode ser que o Cruzeiro seja um terceiro time a tentar atrapalhar essa sequência aí de Palmeiras e Flamengo", comenta. Assista.
“VAI DEMORAR”
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) December 27, 2025
Denilson acredita que Flamengo está “inalcançável” no futebol brasileiro
📹: @Yago_Martins23 #mundobolaflamengo #jogodasestrelas pic.twitter.com/JVXLYM10XW
Flamengo tem temporada histórica em 2025
A temporada de 2025 talvez tenha sido a mais vencedora do Flamengo na história. Em 2019, Jorge Jesus fez história, mas o time venceu ainda mais nesse ano.
Isso porque o clube disputou a Supercopa e venceu, além do Carioca. Brasileirão e Libertadores são figurinhas repetidas de 2019, mas na Copa Intercontinental, o time venceu mais duas taças que ainda não existiam em 2019: o Dérbi das Américas e a Challenger Cup.
2026 pode ser ainda mais especial caso repita as conquistas. Isso porque o Flamengo também terá a Recopa Sul-Americana, um título a mais para disputar. Mas a obsessão principal segue sendo o Mundial.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.












