Vagner Love critica torcida do Flamengo

19/12/2022, 19:41
Atualizado: 20/03/2025
Vagner Love Flamengo; jogador criticou a torcida do Flamengo

Em entrevista ao canal “Cara a Tapa”, o atacante Vagner Love falou sobre as melhores torcidas que viu durante a carreira. O ex-jogador do Flamengo elegeu a torcida do Corinthians como a melhor e aproveitou para alfinetar a torcida do Mengão.

De acordo com Vagner Love, a torcida do Flamengo só apoia quando está ganhando. Por outro lado, os paulistas incentivam os jogadores independente da situação em campo.

Leia também: Flamengo de primeira: Conmebol celebra golaços rubro-negros na Libertadores 2022

“Quando eu joguei contra o Corinthians… que torcida é essa?! A (torcida) do Corinthians é diferente de tudo. A do Flamengo é muito boa quando está ganhando. Quando está perdendo, esquece! A do Corinthians, não! Quando tá perdendo ou ganhando os caras estão lá!“, disse.

Em seguida, Vagner Love revelou que era torcedor do Flamengo na infância, mas a passagem no Corinthians o fez mudar de time. Contudo, ressaltou que atuar pelo Mais Querido foi a realização de um sonho.

“Não tenho mágoa com o Flamengo, mas o Corinthians foi o clube que me abraçou e deu oportunidade de disputar campeonatos e ser campeão. Por mais que tenha feito muitos gols, eu não fui campeão pelo Flamengo. Meu time de infância era o Flamengo, realizei o sonho de jogar, mas sempre voltei ao Corinthians quando estava livre“, revelou Vagner Love.

Vagner Love teve duas passagens pelo Flamengo

A primeira vez que Vagner Love vestiu a camisa do Flamengo como atleta profissional foi em 2010. O jogador chegou por empréstimo de seis meses do CSKA Moscou. Apesar da curta passagem, Vagner teve bom desempenho e marcou 23 gol em 29 partidas. Além disso, foi o artilheiro do Carioca com 15 gols.

Retornou ao clube em 2012, dessa vez em definitivo. O atleta assinou contrato válido por três temporadas e chegou a chorar na apresentação. Contudo, em função das dívidas do clube em 2013, o presidente recém eleito Eduardo Bandeira de Mello, decidiu aceitar oferta do CSKA de perdoar a dívida da compra e o jogador retornou para Rússia.

Na segunda passagem, Vagner disputou 51 partidas pelo Mengão e marcou 24 gols.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.