Único fator que pode colocar Yuri Alberto no Flamengo é revelado

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
yuri alberto está no corinthians e poderia jogar no flamengo

Desde a noite da última terça-feira (29), que o assunto Yuri Alberto no Flamengo começou a ganhar especulação na imprensa. De acordo com o jornalista Carlos Cereto, o técnico Vítor Pereira, novo provável comandante do Mengão, teria indicado o centroavante para Marcos Braz. Entretanto, a história não é bem assim.

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Julio Miguel Neto, que cobre o Mengão no canal Rubro-News, trouxe novidades sobre o caso. Conforme dito por Julio, a única chance do Fla contratar Yuri Alberto é pagando o valor que o Zenit deseja pelo atleta em junho de 2023. Em resumo, seria na casa de 20 milhões de euros.

Leia também: Veja como pode ficar o estádio do Flamengo no Ninho do Urubu

”Ele tem contrato até junho de 2023 de empréstimo com o Corinthians. Para ter Yuri Alberto, o Corinthians também emprestou o goleiro Ivan e o atacante Mantuan ao Zenit. O Flamengo para tentar tirar o Yuri Alberto do Corinthians, terá que procurar direto o Zenit. E para tirar ele de lá, o Fla teria que pagar uma fortuna, coisa que o Flamengo não irá fazer”, disse Julio.

Por fim, o youtuber deixou claro que não existe negociação no momento em andamento. Além disso, o Corinthians teria prioridade na compra do atleta.

”Para o Flamengo conseguir esse chapéu que toda a imprensa paulista está preocupada, o Fla teria que fazer a aquisição do jogador. Mas, o Flamengo não irá fazer isso. Quando acabar o empréstimo, e se o Flamengo chegar lá e conseguir convencer o Zenit, são outros quinhentos. Mas o Corinthians tem prioridade, já que tem dois atletas emprestados a equipe russa. É muito difícil. Chances remotas. No momento, não tem negociação”, finalizou.

Setor de ataque do Flamengo está cheio

Mesmo que pense em contratar um atleta para ser reserva de Pedro, o Flamengo possui em seu elenco no setor ofensivo, atletas como Gabigol, Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França. Mas, com a vinda de Vítor Pereira, as peças serão reavaliadas.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.