‘Uma delícia de ver!’ Juca Kfouri se rende ao futebol do Flamengo

Atualizado: 26/02/2025, 20:11
Juca Kfouri Flamengo Palmeiras

O Flamengo tem encantado. Não só trazendo resultados, mas apresentando um futebol que a Nação gosta de ver, a equipe comandada por Filipe Luís fez o jornalista Juca Kfouri se derreter pelo momento do Mengão.

➕ Arrascaeta revela expectativas para o Mundial: 'Lá em cima'

Em live no 'uol', ao ser perguntado pelo chat do canal no YouTube, se o Flamengo começa o ano favorito aos principais títulos do país, Juca foi além, apontando que o Rubro-Negro pode alçar voos bem mais altos do que o Brasil.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"(Favorito) no Brasil, na América, cuíca no mundo. Porque o Flamengo, se mantiver esse futebol que está jogando, disputa o Mundial com chance de ser campeão", cravou Juca Kfouri.

O jornalista completou falando que se rendeu ao Flamengo, contando que certa vez apelidou o time de "Colírio Flamengo".

"O futebol que o Flamengo está jogando é uma delícia de ver. Outro dia eu chamei de Colírio Flamengo. Uma delícia de ver o Flamengo de novo", disse.

Juca Kfouri vê Filipe Luís como o sucessor de Jorge Jesus

Desde a saída de Jorge Jesus do Flamengo, no inicio de 2020, o Flamengo tem buscado um nome no mercado que possa de alguma forma, se equivaler ao Mister.

Após tanta busca e inclusive diversas conversas e sondagem por um retorno do português, cinco anos depois, Juca Kfouri afirmou que o Fla enfim encontrou o sucessor de JJ, e que ele já estava no clube.

"O sucessor do Jorge Jesus estava lá (Filipe Luís). E não se sabia que estava", disparou.

Filipe Luís sempre deixou claro sua inspiração em Jorge Jesus, e como se espelha e levou muito da vida de técnico com o que aprendeu com o Mister como seu jogador.

No entanto, já afirmou algumas vezes que têm seu estilo próprio e que bebe de outras fontes, como de Diego Simeone, no que se dizer a implantar ideias de jogo.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.