Na tarde desta quarta-feira (25), o Flamengo fez seu último treino antes do duelo decisivo contra o Peñarol, pelas quartas de final da Libertadores. A atividade aconteceu na Ciudad Deportiva LS, que pertence ao histórico atacante, Luis Suárez. O lateral Wesley apresentou um incômodo na coxa esquerda, mancando em alguns momentos, como relata o GE.
➕Júnior identifica o que pode fazer o Flamengo eliminar o Peñarol
Wesley sofreu uma pancada na partida contra o Grêmio, no último domingo (22). Durante o tempo que a imprensa teve acesso ao treinamento, o jogador levou a mão à região do impacto. O atacante Carlinhos, juntamente com o jovem, fizeram trabalho separado do grupo.
Após poupar 12 atletas, antes da derrota por 3 a 2 para o time gaúcho, o Rubro-Negro relacionou o que tem de melhor no elenco para a partida mais decisiva da temporada até o momento. Confira a lista:
- Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves.
- Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Pereira, Léo Ortiz e David Luiz.
- Laterais: Varela, Wesley, Alex Sandro e Ayrton Lucas.
- Meio-campistas: Allan, Matheus Gonçalves, Evertton Araújo, Pulgar, Alcaraz, Gerson, Arrascaeta, Lorran e De la Cruz.
- Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Carlinhos e Gonzalo Plata.
Prováveis escalações de Peñarol e Flamengo
O Rubro-Negro deve ter novidade na escalação para a partida. Léo Ortiz deve ser titular na segunda partida das quartas de final da Libertadores, contra o Peñarol, nesta quinta-feira (26), às 19h, no Campéon del Siglo. O zagueiro/volante tem sido um dos principais jogadores da equipe, mas foi sacado por Tite no primeiro jogo, motivo de muita crítica da torcida e quem acompanha o dia a dia do clube.
O Camisa 3 entrará na vaga do chileno Pulgar, que não fez bom jogo contra o time uruguaio, errando o passe que deu origem ao gol adversário. Confira as prováveis escalações de Peñarol e Flamengo:
PEÑAROL: Aguerre; Milans, Léo Coelho, Rodríguez e Oliveira; Cabrera, García, Darías, Jaime Báez; Leo Fernández e Maxi Silveira.
FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, Gerson, De La Cruz, Arrascaeta; Gonzalo Plata e Bruno Henrique.