Últimas notícias do Flamengo: o que rolou nesta segunda-feira (21/2/2022)

Repercussão da Supercopa. Mercado da Bola e mais. O Flamengo precisou seguir a vida após a Supercopa do Brasil, já que tem um clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca. O time, aliás, já iniciou a preparação para o jogo. Contudo, ainda tivemos notícias e repercussões sobre a partida contra o Atlético-MG. O Mundo Bola atualiza você com as últimas notícias do Flamengo nesta última segunda-feira (21).
A começar pela Supercopa. Gabigol enfim se pronunciou e publicou mensagens “explicando” o motivo de não bater o pênalti. Isso porque o camisa 9 respondeu a jogadores dando a entender que estava aguardando uma batida mais decisiva. Mauro Cezar criticou o atacante, afirmando que Gabi precisa de humildade. Ainda nesta segunda (21), Gabigol também comemorou o gol que marcou, uma vez que igualou Zico em finais pelo Flamengo.
Leia Mais: Sávio explica o porquê do “ataque dos sonhos” não ter dado certo no Flamengo
Após a partida, a torcida organizada da Raça Rubro-Negra foi até o aeroporto para jogar pipoca nos jogadores e tentarem cobrar, mas foi impedida pelos seguranças do clube. Além disso, também teve provocação do lado atleticano. O presidente Sérgio Coelho afirmou que o Flamengo era um mero convidado da Supercopa.
A repercussão da Supercopa ainda contou com um vídeo que viralizou entre torcedores do Flamengo. Isso porque um homem entrou em campo e fez os gestos da comemoração do Hulk. Contudo, flamenguistas presentes no estádio afirmaram ter sido racismo. O Atlético-MG emitiu uma nota informando que está investigando a situação.
Mercado da bola, FlaBasquete e Sesc Flamengo
As últimas notícias do mercado da bola parecem promissoras. Isso porque o goleiro do Athletico, Santos, aguarda uma proposta oficial do Flamengo. Após muitas críticas, Hugo e Diego Alves podem ter mais um concorrente na meta Rubro-Negra. Contudo, a situação só deve se definir após a disputa da Recopa Sul-Americana, já que o Athletico encara o Palmeiras no torneio.
Por outro lado, se tem gente chegando, também tem gente saindo. Isso porque o preparador físico Roberto Oliveira pediu demissão do Rubro-Negro. Betinho, como também é conhecido, aceitou o convite do técnico português Luís Castro para trabalhar no Botafogo.
Já nos outros esportes, o dia do Flamengo também contou com o Deus da Taça, Olivinha, tomando a dose de reforço contra a Covid-19 e mandando uma mensagem super consciente afirmando que a pandemia não acabou. No vôlei feminino, o SESC Flamengo se prepara para encarar o líder Praia Clube em busca de uma arrancada. As meninas do Fla chegam para o confronto com quatro vitórias seguidas.