Com duras palavras, Túlio Maravilha defende Michael e dispara contra jogadores do São Paulo
Famoso por sua irreverência e carisma nas entrevistas, o ex-atacante Túlio Maravilha defendeu o atacante Michael, do Flamengo. De acordo com o ex-craque, o rubro-negro não teve atitude desrespeitosa diante do São Paulo. No entanto, afirmou que os jogadores do tricolor não souberam perder. As afirmações foram ao Charla Podcast desta sexta (19).
LEIA MAIS: Diego Ribas revela conversa decisiva de Jorge Jesus antes de título da Libertadores
Segundo Túlio, o atacante Michael sempre usou como recurso algumas jogadas de efeito. Diante do São Paulo, no último domingo, o jogador do Flamengo dominou a bola com o calcanhar. Mas os atletas do time paulista não gostaram e foram cobrar o artilheiro do Brasileirão.
Entretanto, para o ídolo do Botafogo e Goiás, Michael não deve mudar seu estilo. E disparou contra os tricolores:
“(Ele) tem que continuar. Tem que parar é com essas bobeiras (reclamar dos lances de efeito), os próprios jogadores tem que saber perder e saber ganhar. É o momento do cara, é habilidade, deixa ele ser feliz, entendeu?!”, reclamou Túlio.
Relembrando lances parecidos onde também sofreu críticas, o ex-atacante da Seleção declarou que os são-paulinos usaram o lance como pretexto para a derrota de 4 a 0:
“Quiseram fazer do lance um pretexto, né? Pra esquecer a derrota do São Paulo. Torcida tem que ficar brava com com os jogadores do São Paulo, perdeu de três, né? Quatro a zero. Não jogaram nada, aquele cara que foi expulso (Calleri) com quinze minutos… aquilo sim foi desrespeito com colega de profissão”, finalizou.
Renato Gaúcho defende Michael e exalta momento
Na saída de campo, Michael comentou o lance. Mas lembrando que sempre usou o recurso na época do Goiás, disparou contra os críticos:
“Mandou jogar, eu joguei. Estou jogando. O treinador deles me conhece, sabe que eu não faria aquilo para desmerecer alguém. Eu sou eu. Sou maluco? Sou. Mas gosto de brincar e de jogar bola. Não fiz aquilo para desmerecer ou prejudicar alguém. Fiz isso porque é meu futebol”, disse o atacante do Flamengo.
CONFIRA: Festa da torcida do Flamengo viraliza e encanta rivais na América do Sul; veja reações
Após o episódio do último domingo, Renato Gaúcho também defendeu Michael. De acordo com o técnico do Flamengo, além da sua natural característica de jogar, vem orientando o atacante com dicas:
“A orientação que dou para o Michael eu dou para todos os jogadores durante a semana. Da melhor maneira que têm que bater na bola, mas independente do momento em que estão, se estão dentro ou próximos da área. Então, procuro ensinar da melhor maneira”, afirmou Renato.
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes