Tudo definido: Flamengo esclarece internamente futuro de Marinho
Com contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, o atacante Marinho não irá permanecer na Gávea. É o que garante o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT. De acordo com Venê, a diretoria rubro-negra entende que o ciclo do atleta na Gávea chegou ao seu final. Ou seja, caso não consiga negociar o jogador na janela de julho, seu vínculo não será renovado ao fim de 2023.
”O Luiz Araújo chega e agora em breve, o Marinho irá sair. O Flamengo não pretende renovar o contrato do Marinho. O vínculo do Marinho vai até dezembro deste ano. Inclusive, no início do ano, o Flamengo topou em negociar o jogador com o Bahia. Mas o atleta acabou não entrando em acordo com a diretoria do clube baiano, que agora é administrado pelo Grupo City. Mas o Fla pretende negociar o atacante ou não renovar seu contrato”, disse Venê em seu canal no YouTube.
Leia também: Flamengo e staff de Ayrton Lucas comentam sobre Benfica
Até agora, em 2023, Marinho não tem nenhum gol feito. Entretanto, possui três assistências em sua conta, número semelhante ao de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro. Dessa forma, apenas Matheuzinho, Ayrton Lucas e Everton Cebolinha estão na frente do atleta nesta estatística em si. Já no ano de 2022, foram seis gols e seis assistências.
Plano de Marinho sempre foi ter um excelente 2023 no Flamengo
No início do ano, Marinho deixou claro para seu estafe que gostaria de ficar no Flamengo. Essa notícia veio à tona por Venê em janeiro.
”Marinho realmente recebeu sondagens de alguns clubes querendo contratá-lo, mas o Flamengo não tem interesse, pelo menos neste momento em negociar o Marinho. Muito menos o Marinho interesse em deixar o clube. O desejo do Marinho é fazer uma grande pré-temporada. Ele está super focado em ficar no Flamengo”, informou na ocasião seu canal no YouTube.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...