'Tu merece o título': dublagem mostra união e confiança do Flamengo na conquista do Mundial Sub-20

Atualizado: 24/08/2025, 11:36

De maneira heroica, o Flamengo superou o Barcelona nos pênaltis e conquistou o título Mundial Sub-20. O dublador Gustavo Machado analisou imagens do duelo e captou falas inéditas dos jogadores. Destacando liderança de Iago, confiança dos jogadores e desespero dos espanhóis.

Flamengo x Vitória: palpites e odds para jogo do Brasileirão

O Flamengo saiu na frente com Lorran, mas o time catalão virou no segundo tempo, marcando o segundo gol nos acréscimos. Quando a derrota parecia inevitável, o zagueiro Iago empatou, levando o jogo para os pênaltis. Na cobrança decisiva, o goleiro Léo Nannetti se destacou, e o Flamengo venceu por 6 a 5, conquistando o título pelo segundo ano seguido.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Em gol marcado por Iago, aos 49 do segundo tempo, o zagueiro mostra confiança, repetindo: "Eu estou aqui", em meio a comemoração. Companheiros então enchem a bola do capitão, apontando para o zagueiro e reafirmando "É ele!".

Logo após o apito final, o vídeo flagra um jogador do Barcelona indignado no banco. O espanhol atira com força uma caneleira no chão e esbraveja: "Hijos de p***".

Confiança em dia no Flamengo e dica de ouro para Nannetti nos pênaltis

Já nos pênaltis, os crias do ninho mostram união e todo incentivo possível ao goleiro Léo Nannetti. Herói das penalidades, o arqueiro escuta de seus companheiros: "Tu merece pra car****. Tu é muito f***. Eu te amo". Além de conselho da comissão técnica, que passou o recado.

"Agora é só treino. Treino e treino", disse um membro.

Na última cobrança, Lorran converte sua penalidade, vai em direção a Nannetti e diz: "Você vai pegar o último". O goleiro, já na meta, aponta para seu lado direito e provoca o adversário: "Ali". O espanhol bate exatamente onde lhe foi "sugerido", e o arqueiro defende.

Com o título, o Flamengo se torna o maior e único clube a conquistar o torneio duas vezes na história. Além do Mengão, o torneio que começou em 2022 tem Benfica e Boca Juniors como campeões.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.