Tricolores desabafam: 'Quando subiu urubu e fumaça já sabia que ia perder'

05/06/2023, 17:38
Tricolores desabafaram após derrota para o Flamengo

Na última semana, o Flamengo conquistou sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. A vaga veio diante do Fluminense, com uma vitória por 2 a 0 embalada pela Nação, que lotou o Maracanã mais uma vez. Dessa forma, tricolores desabafaram após derrota para o Flamengo, e confessaram medo ao verem o “Inferno 2.0”.

Isso porque, antes da bola rolar no jogo decisivo, a torcida rubro-negra preparou uma festa de arrepiar. Sabendo que o time precisava do apoio incessante nas arquibancadas, a Nação criou o clima no Maraca. Sendo assim, já nesse momento, muitos tricolores já tremiam.

Leia mais: Flamengo 2×0 Fluminense: notas dos jogadores e de Jorge Sampaoli

De acordo com o testemunho de alguns torcedores do Fluminense nas redes sociais, a derrota já começou nesse instante. Para o usuário Sols, no Twitter, o Flamengo humilhou o time das laranjeiras dentro e fora de campo. Segundo o tricolor, ao perceber o clima instaurado pela Nação no Maraca, já sabia que iria perder. Veja o desabafo do rival:

Tricolores desabafam após derrota para o Flamengo

No entanto, ele não foi o único ao admitir temor ao Rubro-Negro na última quinta-feira (1º). Confira outros desabafos de tricolores após a eliminação para o Flamengo:

Inferno 2.0: A festa do Flamengo que amedrontou torcedores do Fluminense

Em mais uma linda festa no Maracanã, a Nação deu show novamente na temporada. Antes do apito inicial, a torcida fez o clima na arquibancada: sinalizadores vermelhos, faixas rubro-negras e um mosaico 3D com o mascote do Mengão. Além disso, a fumaça em volta do gramado abrilhantou o espetáculo na entrada dos jogadores.

Com quase 70 mil pessoas no Templo Sagrado, o Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol e segue vivo na Copa do Brasil. Portanto, após garantir vaga nas quartas de final, o Flamengo conhece seu adversário nesta terça-feira (6), em sorteio realizado na sede da CBF.