Treze anuncia atacante que marcou gol pelo Flamengo em 2024

Atualizado: 20/02/2024, 12:20
Thiaguinho pertence ao Flamengo, mas está emprestado ao Treze, de Campina Grande

Atacante que tem gol pelo Flamengo em 2024, Thiaguinho, que marcou no empate por 1 a 1 contra o Nova Iguaçu pelo Carioca, é o novo reforço do Treze, da Paraíba. De acordo com o GE, o contrato do jogador com o time de Campina Grande será por empréstimo de três meses junto ao Mengão. Ou seja, será incorporado ao grupo que disputa Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

Nesta segunda-feira (19), o atleta foi apresentado no Estádio Presidente Vergas e já conheceu o técnico William De Mattia e seus novos companheiros. Resta apenas a regularização de Thiaguinho no BID para que a nova contratação do Treze estreie pelo Galo da Borborema. O atleta tem 22 anos e seu compromisso com o Flamengo é até dezembro deste ano.

➕: Prazo para inscrições de reforços no Carioca preocupa o Flamengo

A expectativa do Flamengo é que Thiaguinho se destaque no Treze-PB e seja vendido em seguida. No início de 2020, o Fla investiu R$ 7 milhões por 70% dos direitos econômicos do atacante, que era uma das promessas do Náutico. Todavia, acabou que o ponta nunca conseguiu se destacar na Gávea. Neste período, o Fla chegou a emprestá-lo ao Houston Dynamo (Estados Unidos), CSA e Sampaio Corrêa.

Thiaguinho lamentou chegar ao Flamengo no período da pandemia

“Desde que eu cheguei no Flamengo, foi difícil. Logo em seguida, teve a pandemia, então praticamente quase não tive oportunidade. No ano seguinte, eu voltei para o Náutico emprestado, daí retornei ao Flamengo, fiquei no Sub-20, fiz alguns gols, tive algumas oportunidades no profissional e não consegui dar sequência. Faz parte”, disse o atleta, em entrevista de apresentação no CSA, seu antigo time.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.