Três flamenguistas concorrem ao gol mais bonito da Libertadores; saiba como votar
Pedro, Gabigol e Arrascaeta brigam por mais um prêmio na Conmebol Libertadores. O torneio faz votação entre os torcedores para decidir qual foi o gol mais bonito da edição e apenas Rony, do Palmeiras, não representa o Mais Querido na disputa que conta com os quatro jogadores. O torneio publicou uma enquete no Twitter e os flamenguistas podem votar até terça-feira (1º). Para escolher o seu gol preferido, basta clicar aqui.
O gol de Pedro foi ainda contra a Universidad Católica. O camisa 21 dá belas fintas na área e chuta forte no alto. Arrascaeta marcou em Itaquera, na ida das quartas de final contra o Corinthians e também fez um golaço em um chute com muito efeito. Já Gabigol recebeu na pequena área e marcou o gol do título contra o Athletico, mas a jogada de Everton Ribeiro foi muito bem trabalhada com Rodinei e o gol também foi bonito.
Leia Mais: Flamengo entra no grupo dos tricampeões brasileiros da Libertadores
‘Intruso’ entre flamenguistas na votação, o palmeirense Rony marcou um gol de bicicleta depois de muito tentar. O jogador queria deixar o seu gol de bicicleta e errou bastante, mas quando conseguiu acertar, fez um belo gol. Assista esse e todos os outros gols publicados pela Libertadores na enquete da votação:
Arrascaeta é único sem prêmio no trio de jogadores do Flamengo
O Flamengo foi campeão da Libertadores e trouxe sua terceira taça para o Rio de Janeiro após vencer o Athletico por 1 a 0 no Estádio Isidro Romero Carbo, no último sábado (29). Após a partida, além de levantar o tradicional troféu, prêmios individuais também foram divididos entre o elenco flamenguista.
É o caso de Pedro e Gabigol, que não saíram de mãos abanando. Com 12 gols e duas assistências durante a competição, Pedro, que também foi o artilheiro, ganhou o anel cravejado com diamantes, dado pela Conmebol ao melhor jogador do torneio. Gabigol foi o melhor jogador em campo na final, marcando o gol do título. Entre os três que concorrem ao gol mais bonito, Arrascaeta foi o único que não recebeu prêmios individuais.