O lateral-esquerdo Miguel Trauco não deve iniciar a próxima temporada no Flamengo. Em entrevista a rádio argentina Am990, no programa De Una Con Niembro, o jogador confirmou a proposta do San Lorenzo (ARG) e disse que quer atuar pelo clube argentino.
”Me interessa a proposta do San Lorenzo, é um grande clube. Estou à procura de continuidade e no Flamengo não vou ter. Depende dos clubes se acertarem”, disse o lateral.
Trauco chegou a comentar que tem contrato em vigor com o rubro-negro, porém voltou a reiterar a vontade de sair: ”Tenho contrato com o Flamengo até dezembro de 2019. Meu representante perguntou se me interessava a possibilidade de ir para o San Lorenzo, e eu disse que sim”.
O atleta chegou a declarar que o volante Piris da Motta falou muito bem do clube argentino, e da cidade do possível novo clube do peruano.
Miguel Trauco chegou ao Flamengo no início de 2017. O jogador contratado para ser reserva de Jorge, virou titular após a venda da joia rubro-negra para o Mônaco, da França.
O lateral teve bom início com gols e assistências, porém oscilou bastante e viu o clube carioca contratar Renê para disputar a posição. Em 2018, Trauco pouco atuou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...