Os transportes da torcida do Flamengo ao estádio do Gasômetro

Atualizado: 24/08/2024, 15:41
estadio do flamengo no gasometro

Conhecedor da região do Porto Maravilha, no Centro do Rio, o comentarista Rodrigo Ferreira, do Zona Rubro-Negra, falou sobre o possível estádio do Flamengo no Gasômetro. Ferreira aprovou o local e apontou que existe metrô e ônibus nas proximidades que levam para qualquer lugar do Rio.

Além disso, o comentarista ainda teceu críticas a Fluminense e Vasco sobre o Maracanã e frisou que o Flamengo realmente necessita de seu estádio próprio.

Leia também: De olho no Flamengo, Bragantino se reapresenta após 5 dias de folga

“É bem localizado. Não tem metrô, mas o metrô é próximo. Tem ônibus para tudo qualquer lugar do Rio de Janeiro. O Flamengo precisa de seu estádio. No Maracanã, o Flamengo investe, investe e investe, mas está do lado dele um ‘come e dorme’ que é o Fluminense. O gramado é horroroso, quando é pra descansar o gramado, a p*** do Vasco vai lá e quer jogar”, disse Rodrigo.

Maracanã ao Gasômetro de Uber seria 10 minutos para torcida do Flamengo

“A SAF do Flamengo faz sentido se for para o estádio, para colocar pessoas à frente do estádio que possuem conhecimento. Assim, sou super a favor (…) Mas sobre o local, ele é bem deteriorado. Um estádio do Flamengo ali seria perfeito. É um lugar perfeito. Vamos dizer assim, é próximo do Maracanã. Se você pegar um Uber do Gasômetro ao Maracanã vai dar 10 minutos, sem trânsito”, finalizou.

A ideia do Flamengo é comprar o terreno do Gasômetro podendo vender 25% de sua SAF, modelo esse adotado pelo Bayern de Munique, na Alemanha.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.