Trajado de Flamengo, Materazzi almoça com Adriano Imperador em churrascaria no Rio

14/12/2024, 16:46
Adriano e Materazzi abraçados

Faltando pouco menos de 24 horas para a bola rolar para sua despedida, Adriano Imperador já começou as celebrações para encerrar oficialmente sua carreira. Neste sábado (14), o craque revelado pelo Flamengo recebeu o ex-companheiro de Inter de Milão e amigo, Marco Materazzi.

O italiano será uma das estrelas que estarão em campo para a partida deste domingo (15), no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília). O confronto será entre Lendas do Flamengo e Amigos da Itália.

Lomba diz que terreno do Gasômetro foi comprado 'na empolgação': 'Houve precipitação'

Didico e o ex-zagueiro, campeão da Copa do Mundo de 2006 com a Itália, se reuniram em churrascaria no Rio de Janeiro, onde reviveram a amizade, com muito bom humor e abraços, de acordo com o "ge". Materazzi compareceu usando a camisa do Flamengo, com o patch que faz referência à despedida de Adriano.

Outros convidados para a partida também estiveram presentes no almoço, entre eles o grande parceiro de Adriano no Hexacampeonato, o ídolo Petkovic.

Adriano comentou sobre como era seu relacionamento com os companheiros 

Adriano relembrou como era a convivência nos tempos em que jogava e afirmou que sempre foi descontraído e muito respeitoso com seus antigos companheiros.

"Sempre respeitei a todos os meus companheiros. Independentemente do que eu fiz fora de campo, eu sempre respeitei e amei a todos. Sempre fui o Didico, vamos falar assim. Brincalhão, que sacaneia, gosta de brincar, e isso fica gravado por eles", disse o Imperador ao "ge".

O ex-jogador revelou que sente muita falta de compartilhar os momentos com seus ex-companheiros.

"Eu sinto muita falta, falo com alguns até hoje para lembrar como era, e isso dá uma satisfação por realmente sentir o carinho desses jogadores que fizeram parte da minha vida. É um dever cumprido. Eu se não gostar da pessoa, já saio de perto na mesma hoje, mas se gostar vou brincar, abraçar. E é muito difícil eu não gostar de alguém. Tanto que quase não tive problema na minha carreira, só discussão normal de campo. O carinho que eu tenho por eles é o que ele tem por mim", completou.

Grandes nomes da história do Flamengo, entre eles o maior, Zico, estarão presentes na partida. Confira a divisão dos times:

Flamengo: Zico, Adriano, Romário, Diego Ribas, Petkovic, Julio Cesar, Djalminha, Léo Moura, Zé Roberto, Beto, Athirson, Ronaldo Angelim, Toró, Edílson, Emerson Sheik, Reinaldo, Denílson, Juan (zagueiro), Zinho e Vágner Love.

Itália: Adriano, Ronaldo, Materazzi, Córdoba, Gamarra, Burdisso, David Pizarro, Fábio Júnior, Aldair, Dida, César, Gilberto, Zé Elias e Fábio Simplício.

 


Partilha