Na última quinta-feira (20), o Flamengo recebeu o Bahia no Maracanã, para disputar a décima rodada do Campeonato Brasileiro. Além das quatro linhas, o jogo teve uma presença super ilustre nas arquibancadas: Totói, filho de Everton Ribeiro, que pôde matar saudades do Fla.
O baby, considerado pela torcida do Flamengo como o sétimo remador, já chegou no Maracanã roubando a cena. Totói estava segurando o boneco de pelúcia do Binho, o urubu, mascote oficial do Flamengo voltado para o público infantil.
➕ Totói canta ‘e ninguém cala’ e deixa mãe desesperada após Botafogo x Bahia
Inclusive, ao final da partida, o encontro super esperado entre Totói e o Binho foi realizado, e uma fofíssima foto dos dois juntos viralizou nas redes sociais. Na imagem, Antônio posa sorrindo ao lado do Urubu infantil, junto com a pelúcia que reproduz o mascote.
Atração da noite, Antônio também deu entrevista para a FlaTV, e disse que foi ao Maracanã “para ver o papai e o Flamengo”, além do “Buiuiú” (forma como ele fala urubu). Totói também pôde extravasar todo o amor pelo Fla, e entoava gritos de “Meeeeengooooo”.
Homenagens à família de Everton Ribeiro
A partida foi marcada por homenagens da torcida do Flamengo a Everton Ribeiro, Marília Nery, Totói e Augusto. Antes de a bola rolar, bandeirões personalizados com a ‘flamília’ foram erguidos nas arquibancadas do Maracanã.
Ao todo, quatro bandeirões foram destinados à Everton e familiares. Um deles era a imagem de um enorme número 7 (antiga camisa de Everton Ribeiro), autografado pelo craque. Outro bandeirão era uma foto de ER com todos os títulos conquistados pelo Flamengo e um escrito “obrigado, capi7ão”.
Os demais contemplavam uma foto de toda a família na despedida de Everton do Flamengo. O jogador, ao lado de Marília, Totói e Guto, posando com os títulos conquistados. Já a quarta bandeira era específica para o Antônio. Veja imagens:
Com o amor aflorado pelo Flamengo, Totói deixou o Maracanã feliz após reencontrar a torcida e reviver os momentos que marcaram seu crescimento. Agora, Everton e família voltam a Salvador, e o Rubro-Negro segue seus compromissos com a “missão cumprida” após homenagear um ídolo eterno.