Torcida se revolta com notícia sobre Pedro: 'Crime de lesa-Gávea'

A notícia envolvendo Pedro movimentou a Nação na manhã dessa quarta-feira (2). Os torcedores temem a saída do ídolo e tecem críticas a José Boto e Filipe Luís.
➕Carrascal e mais dois: Flamengo define prioridades no mercado
Isso porque, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo estaria aguardando ofertas por Pedro. Por enquanto, não existe nenhuma proposta oficial, mas o clube trabalha com a ideia de vender o atacante e buscar outro com características mais próximas a de Filipe Luís.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Isso gerou revolta nas redes sociais, com os torcedores criticando a possível movimentação de José Boto no mercado.
O diretor de futebol português não é o único criticado, e a Nação também aponta dedos para Filipe Luís. Alguns indicam que se o técnico não consegue fazer Pedro jogar no seu time, o problema pode ser ele.
Além disso, outros flamenguistas chegam a afirmar que preferem perder Filipe Luís do que Pedro. Existe o medo de que o atacante saia, e pouco tempo depois, o treinador também vá embora. Assim, o clube ficaria sem nenhum dos dois.
Um torcedor chega a brincar com um termo jurídico, trocando o crime de lesa-pátria para 'crime de lesa-Gávea'.
A Nação Rubro-Negra teme perder o ídolo, e os comentários são diversos no X.
'É para José Boto e Filipe Luís vazarem': a revolta da torcida do Flamengo com a possível saída de Pedro
"Se o clube adora soltar notinha oficial por qualquer coisa, é pra se posicionar HOJE falando que não é verdade. Nesse caso, pelo tamanho e notoriedade de quem está dando a informação, silêncio será sinônimo de concordância. Vender Pedro é crime lesa-Gávea. Respeitem o Flamengo", cobra Martín.
"Não ironicamente venderam o Gerson e estão 'ouvindo propostas' por Arrascaeta e Pedro no mesmo ano que trouxeram o atleta Juninho. Mas não posso xingar", publica uma página.