Torcida do Flamengo vai à loucura com gols de Vinícius e Paquetá

05/12/2022, 18:20
Atualizado: 01/11/2023
Cria do Flamengo, Lucas Paquetá comemorando gol com o Brasil na Copa do Mundo; Vinícius Júnior deu assistência e também deixou o dele no jogo

Nesta segunda-feira (05), o Brasil goleou a Coreia do Sul por 4 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. A torcida do Flamengo teve motivos a mais para comemorar os gols do jogo. Já que dois Garotos do Ninho marcaram, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá.

Além dos torcedores, o perfil oficial do Mengão também se manifestou nas redes sociais exaltando os crias da base brilhando na Copa. Primeiramente, o perfil comemorou os gols de Paquetá e Vinícius, na sequência, postou foto dos dois jogadores com a camisa do Flamengo e a hastag #MadeInNinho.

Confira também: Titular do Flamengo marca golaço inacreditável durante as férias; assista

“VINÍCIUS DANDO ASSISTÊNCIA PRO PAQUETÁ. GOL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO”, @centraldanacao

“CRAQUE O FLAMENGO FAZ EM CASA”, @flamengoloide

“Paquetá e Vinícius Júnior metendo gol na seleção, o ego do flamenguista se encontra lá nas alturas”, @pkmsmntj

“VINICIUS JR E PAQUETÁ MARCANDO GOLS NO MESMO JOGO EM UMA COPA DO MUNDO. QUE ORGULHO DA MINHA BASE”, @B16caio

“Vinicius Júnior e Paquetá fazendo gol numa copa do mundo, isso me emociona”, @021Eros

Antes de Brilharem na Copa, Paquetá e Vinícius Júnior jogaram juntos no Flamengo

A parceria dentro de campo entre Lucas Paquetá e Vinícius Júnior vem desde a época que atuaram juntos no Flamengo. Afinal, Paquetá se tornou profissional em 2016 e Vinícius em 2017, os dois foram duas das principais peças do time por cerca de um ano.

O primeiro a deixar o clube foi Vini Jr, que já subiu aos profissionais negociado por 45 milhões de euros com o Real Madrid, mas precisava completar 18 anos antes de ir para Espanha. Em julho de 2018, o Garoto do Ninho foi se apresentar ao clube da capital espanhola.

Em seguida, foi a vez de Lucas Paquetá ir jogar no solo europeu. O Milan, da Itália, acertou a transferência do meio-campista por 35 milhões de euros. Quatro anos depois, os jogadores brilham com a camisa do Brasil em uma Copa do Mundo.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.