Torcida do Flamengo se diverte com pequenos palmeirenses após o jogo

21/08/2022, 19:52
Torcida do Flamengo se diverte com pequenos palmeirenses após a partida

Flamengo e Palmeiras empataram por 1 a 1 neste domingo (24) no Allianz Parque. O empate teve um gosto amargo para o torcedor Rubro-Negro, que contava com o confronto direto para diminuir a diferença para seis pontos e seguir sonhando com o título brasileiro. O empate mantêm a diferença em nove pontos.

O resultado também fez o Flamengo perder uma posição na tabela. Isso porque foi ultrapassado pelo Fluminense, que venceu o Coritiba no último sábado e chegou aos 41 pontos, um a mais que o Mengão. Flamengo e Palmeiras fizeram um jogo intenso dentro de campo, com direito a confusão entre os dois times após o apito final.

Leia mais: Dorival justifica escolha por reservas: ‘O melhor para o Flamengo’

Se dentro de campo o jogo foi pegado, fora do estádio não foi diferente. Isso porque mais uma vez notícias de confusão, com relatos de torcedores palmeirenses agredindo e roubando pessoas com a camisa do Flamengo pela cidade horas antes da partida.

Mas nem tudo é notícia ruim. Isso porque após a partida, um bonito episódio ocorreu ainda dentro do Allianz Parque. Como manda o protocolo, depois do apito final a torcida visitante aguarda a saída da torcida adversária e precisa ficar um bom tempo nas arquibancadas.

Enquanto algumas crianças com uniforme do Palmeiras batiam bola dentro do campo, brincando de acertar o gol, a torcida do Flamengo resolveu brincar com os pequenos. Os rubro-negros pediam para os palmeirenses virarem flamenguistas.

Técnico do Flamengo explicou a escalação

A torcida do Flamengo questionou a escolha pelo time reserva contra o Palmeiras. Na coletiva pós jogo, o treinador Dorival Júnior explicou a decisão:

 “As pessoas não tem ideia do que é jogar na Arena da Baixada e depois aqui no campo do Palmeiras. Eu confio no time que coloquei em campo. Mas tenho certeza que foi um jogo equilibrado. Um jogo normal. Acho que foi um bom jogo.”

“Nós estamos buscando o melhor pelo Flamengo. Os jogos têm mostrado muitas coisas positivas. A cada rodada estamos variando as equipes e por isso não temos mais lesões. Estou comandando uma equipe que passa confiança e consistência muito boa, com variações”.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.