Torcida esgota ingressos para Flamengo x Athletico-PR em Cariacica

30/08/2023, 17:02
Atualizado: 01/11/2023
Torcida esgota ingressos para Flamengo x Athletico-PR em Cariacica

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no dia 13 de setembro, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 21h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Restando duas semanas para o duelo, os ingressos já estão esgotados. De acordo com o Ge, até o início da tarde dessa terça-feira (29), mais de 15 mil entradas foram comercializadas. Assim, restaram apenas mil que acabaram nesta quarta-feira (30).

A expectativa, no total, é de que em torno de 20 mil pessoas comparecem ao Kleber Andrade para assistir o jogo entre Flamengo e Athletico-PR. A torcida rubro-negra capixaba, assim, demonstrou interesse em acompanhar o clube de perto, algo que não é comum na cidade.

Leia mais: Reinier está muito próximo de ser negociado para time da Série A

A partida, aliás, contou com uma promoção especial. O valor do ingresso foi praticamente fixo, isso porque todo mundo teve direito a meia entrada, que custou R$ 150. Para isso, bastava usar a modalidade meia-solidária doando 1kg de alimento não-perecível, que serão doados a instituições de caridade a serem definidas.

Antes do confronto com o Athletico-PR, o Flamengo terá um desafio importante neste sábado (2) pelo Brasileirão. O Mais Querido enfrenta o Botafogo em busca de diminuir a diferença que é de 15 pontos e ainda sonhar com o título nacional.

Flamengo apresenta ótimo histórico no Kleber Andrade

O Flamengo já disputou 16 partidas no Estádio Kleber Andrade, sendo a última neste ano no empate sem gols com o Madureira, pela Taça Guanabara. O histórico do Mais Querido no local é espetacular, com 11 vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Além disso, o Flamengo está invicto no Kleber Andrade há quase sete anos. Isso porque a última derrota aconteceu em setembro de 2016 para o Palestino-CHI, por 2 a 1, pela Sul-Americana. Desde então, foram duas vitórias e três empates.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!