Torcida do Fluminense vibra ao enfrentar Flamengo: 'Azar o deles'

02/05/2023, 14:55
Guga espera 'o melhor Flamengo' e admite sufoco no primeiro tempo da Guanabara

Na tarde desta terça-feira (2), a CBF promoveu o sorteio das oitavas de finais da Copa do Brasil, em sua sede, no Rio de Janeiro. Assim, para a surpresa de muitos, o Flamengo irá duelar contra o Fluminense entre os dias 17 e 31 de maio. Como o rival venceu o Fla recentemente na final do Carioca por 4 a 3 no agregado, os tricolores então vibraram com o fato de pegar o Mengão. Veja abaixo os tweets.

https://twitter.com/__ellenbruna/status/1653444085959516162

Leia também: Cebolinha engata em 2023 e lidera estatística no Flamengo

Oitavas de finais da Copa do Brasil: confrontos

  • Internacional x América-MG
  • São Paulo x Sport
  • Athletico-PR x Botafogo
  • Flamengo x Fluminense
  • Bahia x Santos
  • Fortaleza x Palmeiras
  • Corinthians x Atlético-MG
  • Grêmio x Cruzeiro

Último jogo entre Flamengo e Fluminense

O jogo começou com o Flamengo até bem na partida. O Rubro-Negro teve a bola e evitou a pressão do Fluminense. Entretanto, depois dos 10 minutos, o rival melhorou e conseguiu impor seu ritmo. Alexsander chutou na trave e assim levantou a torcida adversária.

Não demorou para Marcelo fazer uma linda jogada e marcar um lindo gol de direita: 1 a 0. Em seguida, uma linda tabela surtiu efeito e German Cano ampliou: 2 a 0. Nesse momento do jogo, antes dos 30, a vantagem do Flamengo se evaporou. Depois disso, o Mengão tentou voltar a ter a bola e acalmou o jogo.

No último lance, Gerson enfiou um a bola entre os zagueiros para Gabigol, mas o camisa 10 se enrolou e foi desarmado pelo Marcelo. Na etapa regulamentar, Vitor Pereira optou por tirar Gabigol e Léo Pereira. Sendo assim, entraram Everton Ribeiro e Matheus França. Aos 2 minutos, Thiago Maia tocou de cabeça e obrigou Fábio a fazer uma boa defesa.

Mas aos 8 minutos, pênalti para o Fluminense, Santos pegou, mas no rebote Cano ampliou: 3 a 0. Logo aos 13, Matheus França limpou Felipe Melo e fez o Fábio fazer uma grande defesa. Antes dos 20, Alexsander botou goleada no placar: 4 a 0. Deu tempo para Ayrton Lucas diminuir o vexame para o Flamengo: 4 a 1.


Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...