Torcida do Flamengo vai à loucura com retorno de Gerson

31/12/2022, 15:31
Gerson pelo Flamengo; jogador é a primeira contratação do clube para a temporada de 2023

O Flamengo acertou a contratação do meio-campista Gerson. O jogador volta ao clube onde foi campeão do Brasileirão e da Libertadores após um ano no futebol francês. No total, a operação irá custar 15 milhões de euros aos cofres do Rubro-Negro.

A notícias da contratação de Gerson animou a torcida do Flamengo no último dia de 2022. Assim, os torcedores foram às redes sociais para comemorar o retorno do ídolo. Enquanto estava no Flamengo, o Coringa era um dos jogadores mais adorados pela torcida.

Leia mais: Zagueira do Flamengo, Daiane revela emoção de atuar no clube de coração

Confira algumas reações:

“TÁ DIFÍCIL DE PARAR OS CORINGA DO FLAMENGO, BRUNO HENRIQUE, ARRASCAETA E NOSSO MENINO GERSON”, @ketlenalves95.

“A ficha ainda não caiu que o Gerson voltou pro Flamengo, só acredito com o anúncio”, @dxdfcb.

“Gerson no Flamengo é o presente de Ano Novo para a Nação!”, @luzogaib.

“MEU PITBULL ESTÁ VOLTANDO PORR*, VOLTA CORINGA, VOLTA GERSON…”, @flaamor1981.

“A volta do Gerson é unânime de tão ídolo ele é aqui e como todo mundo ama ele, tô muito feliz”, @crfpolonio.

“campeão da libertadores e copa do Brasil e pra finalizar o ano bem o Gerson voltou. O que é tristeza? o flamenguista não sabe o que é isso!”, @yaasminalbuq_.

Vontade de Gerson foi fundamental para volta ao Flamengo

Torcedor declarado do Flamengo, Gerson deixou claro diversas vezes que desejava voltar ao Brasil, mas principalmente ao Flamengo. O pai do jogador, Marcão Santos, que também é empresário do jogador, afirmou que o filho não jogaria em nenhum outro clube no país.

Assim, desde o momento que o Olympique decidiu que negociaria o atleta, ele começou a tentar retornar ao Mengão. A vontade do jogador certamente foi fundamental para o clube francês aceitar um valor menor que 20 milhões de euros.

Gerson retorna ao Flamengo 18 meses após dizer adeus. Em junho de 2021, após o jogo de despedida contra o Fortaleza, no Maracanã ainda sem público por causa da pandemia, o Coringa se emocionou ao prometer que um dia voltaria ao Rubro-Negro.


Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.