Torcida do Flamengo se revolta com "clubismo" de narrador da Globo
O Flamengo teve nesse domingo (17) uma das melhores atuações desde a chegada do técnico Paulo Sousa. O time dominou o São Paulo no Maracanã e construiu uma confortável vitória de 3 x 1, com gols de Gabigol, Isla e Arrascaeta. Mesmo assim, rubro-negros se irritaram com a transmissão do jogo na Rede Globo.
Leia Mais: Clima quente: David Luiz rebate jornalista e defende companheiro do Flamengo
O alvo das reclamações foi o narrador Luis Roberto, que segundo aqueles que assistiram o jogo pela TV, estava “torcendo” para o tricolor paulista e fazendo vista grossa para as entradas violentas dos jogadores são-paulinos. Um lance em especial chamou a atenção. A falta de Pablo Maia em Arrascaeta, aos 24 minutos do segundo tempo.
Os rubro-negros se incomodaram também com a estimativa de público que Luis Roberto fez dos torcedores do São Paulo presentes no Maracanã.
Alguns torcedores chegaram inclusive a pedir que o Flamengo se manifestasse oficialmente contra o narrador.
Flamengo dominou São Paulo no Maracanã
O Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Maracanã, e deu um passo para deixar para trás a má fase. O time venceu mais uma e aos poucos vai deixando a sequela da perda do Cariocão para trás.
O time vinha recebendo bastante críticas pela falta de evolução e até do comprometimento dos atletas. Depois de passar por uma panela de pressão, resultando até mesmo em protestos, o time vai começando a encaixar a entender a forma como Paulo Sousa quer que o Flamengo jogue.
O primeiro tempo não foi a etapa onde a equipe mais jogou, mas o time conseguiu abrir o placar com Gabigol, aos 25 minutos. Mas aos 41 minutos, depois de uma demorada troca de passes do São Paulo, Rafinha deu bom cruzamento por cima para Calleri subir nas costas de Rodinei e empatar a partida.
Com isso, o Flamengo fez dois gols em em três minutos, liquidando a fatura. O gol de Isla veio aos 24 minutos, e Arrascaeta marcou o terceiro aos 27 depois de uma forte pressão do Flamengo em busca do gol da vitória.