Torcida do Flamengo perde a paciência e pede a demissão de Rogério Ceni
Torcida criticou a atuação da equipe e substituições do técnico Rogério Ceni
A paciência da torcida do Flamengo com o técnico Rogério Ceni acabou após a derrota para o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta, 6, no Maracanã. Com uma equipe apática no segundo tempo, o time tomou a virada nos minutos finais e vê a briga pelo título mais longe. Nas redes sociais, torcedores lançaram a campanha #ForaCeni pedindo a saída do treinador.
Ainda na metade da segunda etapa, as redes sociais iniciaram movimento contra o treinador. De acordo com as postagens, a equipe não conseguiu apresentar um bom futebol e as alterações feitas por Ceni fora equivocadas.
A hashtag #ForaCeni entrou nos assuntos mais comentados por volta das 23h, quando o placar ainda estava empatado. Após o gol da virada do Fluminense, diversos perfis aumentaram o tom das críticas e não pouparam o ex-goleiro.
LEIA MAIS
Real Madrid negocia saída de Vinícius Jr, afirma jornal. Flamengo pode lucrar na negociação
Flamengo recebe proposta por Lincoln
Ex-Flamengo é o novo reforço do Macaé para o Campeonato Carioca
Um dos torcedores criticou o desempenho após três semanas livres: “Absurdo o que estamos vendo! Absurdo! Impossível que não vejam que o time não evolui em nada, que vive de brilharecos. E a comissão técnica do Ceni é horrorosa. 8 dias parados, só por conta de treinamentos e o time não se aguentava em campo. Gerson com câimbras #foraceni“, dizia a mensagem de Fabrício Lopes.
O perfil Agsonn Almeida reclamou do trabalho do Rogério à frente do Flamengo, considerado que o treinador ainda não estaria preparado para treinar o clube: “Pífio e patético #ForaCeni Rogério Ceni é uma farsa em time GRANDE”, escreveu revoltado o torcedor.
O próximo duelo do Flamengo será contra o Ceará, no domingo, 10. A partida será no Maracanã, às 16h.
VEJA ALGUMAS DAS CRÍTICAS DA TORCIDA
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes