Torcida do Flamengo pede Gabigol contra o Peñarol

26/09/2024, 20:12
gabigol se lamenta em jogo do flamengo

Precisando de pelo menos um gol para levar para as penalidades, o Flamengo segue empatando por 0 a 0 com o Peñarol, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. A equipe fez um bom primeiro tempo, criou oportunidades, mas ficou evidente que um atacante de referência fez falta para a equipe. Torcida do Mengão pede Gabigol na equipe.

Maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores, Gabigol não tem feito boa temporada pelo Rubro-Negro. São apenas quatro gols marcados em 2024. No entanto, o Camisa 99 cresce nos jogos decisivos e, na necessidade de marcar ao menos um gol nos 45 minutos restantes, fazem a torcida clamar pelo ídolo.

Flamengo recebe visita de ex-treinador de De La Cruz que enfrentou Tite como jogador

Mano, aqui é Gabigol no segundo tempo e vamos pela mística, não tem outra coisa que possamos fazer

Guilherme ᶜʳᶠ (@guilhermeri.bsky.social) 2024-09-26T23:05:22.197Z

Me julguem, mas eu entraria com o Gabigol no segundo tempo e seja o que Deus quiser, esse jogo é a cara dele

𝘑𝘢𝘺 (@jayxrj.bsky.social) 2024-09-26T23:05:17.451Z

tem que colocar o gabigol no jogo e que se dane.mas sabe o que vai acontecer? Tite vai querer colocar ele faltando uns 8min pro jogo acabar qnd a merda já estiver feita

It's Rubro-negro (@itsrubronegro.bsky.social) 2024-09-26T23:05:06.845Z

Nação Rubro-Negra se apega à aura de Gabigol na competição, autor de 4 gols em três finais disputadas. O atacante decidiu as duas últimas conquistas do Mengão, em 2019 e 2022.

Gabigol não tem muitos minutos com Tite

Tite concedeu entrevista coletiva após a derrota do Flamengo por 3 a 2 para o Grêmio, neste domingo (22), na Arena do Grêmio, pelo Brasileirão. O treinador foi questionado novamente sobre um dos principais temas do ano e dos últimos dias: as poucas chances para Gabigol sob seu comando, e ele justificou citando o tempo que o atacante foi ausência em treinamentos e jogos.

Uma jornalista perguntou a Tite qual a diferença de Gabigol para outros atletas que ele tentou recuperar de má fase no Flamengo, como Cebolinha e Allan, por exemplo. O treinador afirmou que os constantes problemas físicos impediram Gabi de ter uma sequência em treinamentos, o que resultou nos poucos minutos nos jogos.

“O técnico tem que ter a capacidade trabalhar o atleta e dar a ele a capacidade de melhorar e evoluir. Não cortar a cabeça. Mas foi muito tempo que o Gabriel não teve condições físicas ou clinicas. Quando eu cheguei. Nesse momento se encontra nessa mesma forma. Os treinamentos e essas questões físicas e clinicas foram determinantes. As lesões e essa falta de continuidade nos treinamentos… Contra o Vasco ele estava machucado e sentiu na primeira jogada”, disse Tite.


Partilha